2 doramas chegam na Netflix nesta semana

Os fãs de produções asiáticas de romance estão bem servidos esta semana na Netflix. Nos próximos dias, dois doramas chegam à plataforma, com histórias de amor que devem derreter o coração dos dorameiros. Saiba mais sobre cada uma delas:

“Olha pra Mim, Mukai-Kun” – Quarta-feira (18/10)

Que tal sair um pouco das produções sul-coreanas e embarcar em uma série japonesa? A adaptação do mangá “Kocchi Muite yo Mukai-kun” acompanha um homem de 35 anos, solteiro há dez anos e ainda um pouco apaixonado pela ex. Porém, quando uma nova funcionária temporária começa a chamar sua atenção, ele pode ganhar uma segunda chance no amor.

Escrita por Mako Watanabe (“The Last 10 Years”), a temporada de dez episódios conta com nomes como Eiji Akaso (“100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi”), Hayato Ichihara (“Família Yakuza”), Amane Okayama (“Funny Bunny”) e Haru (“Asa ga Kita”).

“Doona!” – Sexta-feira (20/10)

Produção original da Netflix, esta série sul-coreana acompanha a personagem-título Doona, uma ex-estrela da música que decidiu se aposentar muito jovem, mas sem revelar os motivos. Vivendo em uma casa compartilhada, ela conhece o universitário Lee Won-jun (Yang Se-jong), que irá mudar sua vida completamente.

Não por acaso, a protagonista da série é interpretada por Suzy, ex-estrela do k-pop que ficou conhecida por ter participado do girl group Miss A. Desde o fim do grupo em 2017, ela tem investido mais em sua carreira como atriz. No mesmo ano, ela protagonizou o dorama “Enquanto Você Dormia” e participou de produções como “Alerta Vermelho” (2019), “Apostando Alto” (2020) e “Anna” (2022).

“Doona!” é baseada na famosa webtoon (história em quadrinhos publicada na internet), Lee Doo-Na!, de Min Song-Ah, publicada entre 2019 e 2022. A direção ficou por conta de Lee Jung-hyo, mais conhecido pelo sucesso “Pousando no Amor” (2019-2020), disponível na Netflix.

Fonte: Trecobox e Observatório do Cinema – UOL.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.