4 doramas que entraram na Netflix HOJE (03/07)

A Netflix é uma das plataformas que mais investe em doramas, ciente que seu público aprecia produções sul-coreanas e japonesas. Vale ressaltar que outros países orientais também fazem parte dessa lista, mas os K-dramas estão entre as mais populares. Sendo assim, o serviço de streaming está cada vez mais incluindo novas produções. 

Veja abaixo os doramas que chegaram  

The Third Charm (Terceira Vez é a Certa)

Lançada em 2018, a série foi exibida na televisão sul-coreana e foi dirigida por Pyo Min-soo e estrelada por Seo Kang-joon e Esom. Na trama, acompanhamos a história de On Joon-young e Lee Young-jae em uma comédia romântica que segue dois indivíduos com personalidades opostas que se conheceram inesperadamente em um encontro às cegas.

Fight for My Way (Lutando pelo Meu Caminho)

Lançada em 2017, a trama também é uma produção sul-coreana, que teve protagonismo de Park Seo-joon, Kim Ji-won, Ahn Jae-hong e Song Ha-yoon. Desta vez, a história segue uma série de azarões com grandes sonhos que buscam uma forma de sobreviver. Nesse percurso, dois amigos imaturos, Ko Dong-man e Choi Ae-ra, precisam lidar com assuntos adultos, mas possuem uma dinâmica infantil. 

Are You Human? (Você Também é Humano?)

Produção sul-coreana, a trama foi lançada em 2018 e foi estrelada por Seo Kang-joon e Gong Seung-yeon. Na história, acompanhamos Nam Shin, filho de uma família que dirige uma grande empresa, mas um grave acidente ocorre e ele entra em coma. Sua mãe possui conhecimentos de inteligência artificial e cria um androide chamado Nam Shin III, como se fosse uma espécie de clone do filho. 

Hello, My Twenties! (‘Olá, Meus Vinte Anos!)

Lançada em 2016, a série é uma comédia romântica sul-coreana estrelada por Park Eun Bin. Na história, acompanhamos cinco garotas que estão próximas de completar 20 anos e decidem morar juntas em uma casa chamada “Belle Epoque”, que significa “uma bela época”, em francês. A coisa fica interessante quando elas acham que uma sexta menina mora com elas, mas, na verdade, é um fantasma. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.