A Maldição de Cinderela: filme de terror chegou aos cinemas

Após o Grinch e o Ursinho Pooh e seus amigos causarem um verdadeiro massacre nos cinemas, chegou a vez de uma famosa princesa dos contos de fadas se tornar o combustível para pesadelos do público. Isso porque o filme A Maldição de Cinderela chegou aos cinemas este mês.

Dirigido por Louisa Warren, o longa foi distribuído no Brasil pela A2 Filmes e apresenta uma versão bem diferente da famosa princesa da Disney. Originalmente, A Maldição de Cinderela seria lançado apenas no dia 8 de agosto, mas acabou tendo sua estreia adiantada para junho.

O filme ainda conta com roteiro de Charles Perrault e Harry Boxley, e assim como outras produções do mesmo estilo, aborda uma versão madura e violenta de um conto infantil famoso. “Essa será uma versão única da história da Cinderela, que nós conhecemos e amamos […] Quem gosta de violência vai adorar minha reimaginação sombria”, declarou a diretora em um comunicado.

Vale destacar que a história da personagem foi utilizada graças à Lei de Domínio Público, que é algo comum para estas releituras sombrias de histórias infantis. Portanto não foi preciso nenhuma autorização prévia para a produção de A Maldição de Cinderela.

Mais sobre A Maldição de Cinderela: trama, elenco e data de estreia

Ao longo de sua vida, Cinderela sempre sofreu nas mãos de sua madrasta malvada e suas meia irmãs, mas preferiu nunca revidar. Até que um dia, após ser humilhada em meio ao baile real, ela é levada ao limite e decide finalmente fazer algo contra suas algozes.

Com isso, ela conta com a ajuda da Fada Madrinha, que concede a ela o poder para executar sua vingança final. Ela então dá início a um violento massacre que, apesar do banho de sangue, vai garantir que ela “limpará a casa” de uma vez por todas.

O elenco do filme conta com nomes como Kelly Rian Sanson, Chrissie Wunna, Danielle Scott, Natasha Tosini, Lauren Budd, Sam Barrett, entre outros. A Maldição da Cinderela foi lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.