A Proposta: final do filme e explicação

Lançada em 2009, a comédia romântica “A Proposta” foi dirigida por Anne Fletcher e escrita por Peter Chiarelli, trazendo Sandra Bullock e Ryan Reynolds como protagonistas. 

Na trama, conhecemos a história de Margaret Tate, uma poderosa editora de livros que está com os dias contados nos Estados Unidos por não conseguir renovar seu visto de trabalho. Com risco de ser deportada para o Canadá e perder seu emprego, ela decide forjar um noivado com seu assistente Andrew Paxton. 

Margaret tinha o costume de persegui-lo na empresa, mas Andrew aceita o plano, impondo condições para sua chefe, que aceita sem ter muitas escolhas. 

Explicação e final de A Proposta

Depois de Andrew aceitar o casamento forjado, eles planejam de forma improvisada uma cerimônia na casa da família do assistente, localizada no Alasca. Quando Margaret conhece a família do “noivo”, ela percebe que terá vários desafios para convencê-la que realmente está apaixonada por ele. 

De forma divertida, o casal enfrenta os questionamentos de todos e percebe que um sentimento genuíno começa aflorar dentro deles. Os dias antes do casamento fazem Margaret refletir que está cometendo um erro e que não quer mais enganar todos com essa história por conta de um visto. 

Ao final, ela decide abrir o jogo e conta a verdade durante a cerimônia e é levada pelo agente da migração antes que seja deportada. Neste momento, Andrew assume que está apaixonado por Margaret e vai atrás da editora, declarando seu amor, pedindo-a em casamento, desta vez, de verdade. Também apaixonada por Andrew, ela aceita, e os dois terminam no departamento de migração sendo questionados pelo mesmo agente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.