A série derivada de “Dexter” que poucos fãs estão sabendo

Nesta semana, os fãs de “Dexter” receberam atualizações sobre o desenvolvimento do spin-off da trama, intitulado de “Dexter: Original Sin”. A nova produção será estrelada por Patrick Gibson, ator que recentemente protagonizou a série “Sombra e Ossos”, da Netflix. Gibson será o responsável por interpretar Dexter Morgan mais novo. 

Ao seu lado, foi confirmado no elenco Christian Slater (“Mr. Robot”) no papel de seu pai, Harry Morgan e de  Molly Brown (“Senior Year”) como Debra Morgan, a irmã mais nova do serial killer. A produção está sendo feita para o Paramount+ com Showtime, uma rede de canais norte-americana. 

Mais informações de Dexter: Original Sin

O showrunner da série será Clyde Phillips, o mesmo produtor responsável pelo seriado original, que retorna para comandar o spin-off que terá dez episódios. A premissa será contar a história 15 anos antes dos eventos de “Dexter”. O programa original estreou em 2006 e foi sucesso de audiência e ficou no ar por oito temporadas. 

A trama foi estrelada por Michael C. Hall no papel do analista de sangue Dexter Morgan, ao lado de James Remar no papel do pai adotivo Harry e Jennifer Carpenter como sua irmã Deb.

No novo enredo, a história será ambientada em 1991, em Miami, quando Dexter (Gibson) ainda é um estudante e está começando a passar pela transição de serial killer. Quando o jovem percebe que seus instintos estão ficando fora do controle, ele encontra conforto e compreensão em Harry. Seu pai adotivo é seu confidente e passa a lhe ensinar um Código, projetado para ajudá-lo a encontrar pessoas que realmente merecem morrer. 

Apesar de todas essas informações, a Paramount+ não divulgou a data de estreia do spin-off em sua plataforma. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.