A vida trágica de Adam Sandler que poucas pessoas sabem

Sendo um dos atores mais conhecidos de Hollywood, Adam Sandler fez uma fortuna astronômica, além de ser conhecido por diversos filmes que, mesmo que não agradem a crítica, tornam-se sucesso de público e bilheteria.

Normalmente conhecido por papéis em comédias, principalmente em filmes lançados por sua produtora, Happy Madison, o ator possui uma gigantesca base de fãs. Além disso, Sandler também já brilhou em outros gêneros como os recentes Joias Brutas e Arremessando Alto.

Porém, poucas pessoas conhecem alguns infortúnios da vida do ator. Apesar de não ter passado por uma infância difícil, Sandler enfrentou muitas dificuldades em sua vida e carreira até que se tornasse um sucesso. Por isso, conheça agora alguns dos problemas vividos pelo ator.

  • A briga com a NBC

Assim como muitos comediantes famosos, a carreira de Adam Sandler ascendeu graças ao programa Saturday Night Live. Porém, mesmo com o sucesso, ele deixou o elenco do SNL por volta de 1995 junto com outros ícones, o que fez os fãs pensarem que eles tinham desistido do programa.

Posteriormente, o ator revelou que sua saída foi decidida pelo chefão da NBC, canal que exibia o programa na época. Sandler comentou que nem mesmo chegou a ser convidado para uma temporada posterior.

  • Relação com os críticos

Apesar de muitos sucessos em sua carreira, o ator tem uma relação difícil com os críticos, principalmente por nem sempre seus filmes fazerem sucesso e dificilmente agradarem aos especialistas. Segundo o ator, tudo começou ainda no início de sua carreira, com uma situação que o gerou desconfiança com os profissionais. Por isso, sempre que possível, Sandler evita entrevistas e críticas.

  • Desastres de bilheteria

Com relação aos desastres de bilheteria, o ator começou a enfrentá-los em meados de 2000, onde grande parte de seus filmes começaram a não compensar o orçamento. Um Diabo Diferente foi um dos primeiros que desencadeou essa situação.

  • Desentendimentos com a Sony Pictures

Após seu acordo com a Netflix em 2014, Adam Sandler enfrentou uma briga com a Sony Pictures. Inclusive, após uma invasão de hackers ao servidor do estúdio, diversos e-mails insultando o ator foram encontrados. Sandler nunca abordou a situação publicamente.

  • Problemas emocionais

O ator já admitiu em entrevistas que teve muitos problemas de raiva. Além disso, ele já declarou se relacionar com o arquétipo de “perdedor”, frequentemente retratado por ele em filmes. Nos últimos anos, Sandler declarou estar cuidando de sua saúde mental.

  • A perda do pai

Família é algo essencial para Adam Sandler, que é a quem ele atribui grande parte do crédito de seu sucesso. Portanto, quando seu pai, Stanley Sandler veio a falecer em 2003, ele ficou completamente arrasado.

A ascensão de Adam Sandler: próximos projetos

Apesar de ter enfrentado problemas em sua vida, Adam Sandler sempre se demonstrou positivo e seguiu investindo em sua carreira, consolidando seu nome na indústria. Seu acordo com a Netflix, firmado em 2014, tornou-se prolífico, rendendo uma série de filmes muito comentados.

Seus projetos mais recentes com a plataforma incluem os sucessos Você Não Tá Convidada pro Meu Bar Mitzvá! e Mistério em Paris, mas o ator já possui mais um filme previsto para chegar à plataforma no ano que vem, dirigido por Johan Renck.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.