Agni Scott: quem é a atriz de Mergulhando no Amor

Recém-chegada à Netflix, a comédia romântica “Mergulhando no Amor” está atualmente em primeiro lugar no Top 10 de filmes mais vistos no Brasil. Uma das estrelas do filme é a atriz Agni Scott.

Ela nasceu na ilha mediterrânea do Chipre, onde o longa foi gravado, e seu primeiro idioma foi o grego. Scott se mudou para os Estados Unidos aos 18 anos para fazer faculdade, quando ela aprendeu a falar inglês fluentemente. Ela se formou em teatro na Florida International University no início dos anos 2000. Em 2003, ela se casou com o britânico Phil Handy, com quem continua até hoje e com quem teve dois filhos.

Seu primeiro crédito no IMDb foi em 2004, no filme para televisão “The Hamburg Cell”. Desde então, ela continuou atuando em filmes e séries como “O Jovem Messias” (2016), “O Bebê de Bridget Jones” (2016), “Absentia” (2017-2020), “Persuasão” (2022) e, mais recentemente, “Alexandre: O Nascimento de um Deus” (2024).

“Mergulhando no Amor”

“Depois de um álbum fracassado e com seu maior sucesso perdendo popularidade, o astro do rock da velha guarda John Allman (Harry Connick Jr.) decide dar um tempo na carreira para reencontrar a inspiração. Ele se muda para uma casa isolada na paradisíaca ilha de Chipre, mas seu sonho de uma vida discreta vai para o espaço porque vive sendo procurado por almas desesperadas e ainda precisa encarar o reencontro com uma antiga paixão” (sinopse da Netflix).

Ao lado de Agni Scott, o outro protagonista do filme é Harry Connick Jr. (“Will & Grace”). Escrito e dirigido por Stelana Kliris (“Committed”), o longa também conta com nomes como Lea Maleni (“Didyma Feggaria”), Ali Fumiko Whitney (“Cabin Girl”) e Clarence Smith (“Pacto com o Demônio”).

Fonte: The Direct.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.