Ariana Grande se manifesta sobre polêmica na Nickelodeon

Provavelmente a maior estrela a ter surgido no canal infantil Nickelodeon, Ariana Grande recentemente se pronunciou sobre as polêmicas do canal. Lançada este ano, a série documental “Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil” (disponível na Max) teve uma enorme percussão com relatos de assédio, misoginia, racismo, bullying e até abuso sexual nos bastidores da emissora.

Ariana ficou conhecida pelo papel de Cat nas séries “Brilhante Victória” (2010-2013) e “Sam e Cat” (2013-2014).

ariana grande nickelodeon sam e cat
Foto: reprodução/Recreio

Em participação no podcast “Podcrushed”, a artista declarou que foi “devastador” saber sobre as experiências ruins que seus colegas do canal tiveram. “Acho que o ambiente precisa ser mais seguro se as crianças vão atuar, e acho que deveria haver terapeutas”, opinou Ariana. “Acho que os pais devem poder estar onde quiserem, e acho que não apenas nos sets das crianças.”

Segundo a cantora, artistas infantis que vão passar por tanta exposição deveriam ter uma cláusula de terapia obrigatória duas ou três vezes por semana em seus contratos.

Ariana Grande ficou chateada ao revisitar cenas de suas séries antigas

Um dos temas abordados no documentário e que gerou muita repercussão na internet foram as cenas que pareciam ter um “duplo sentido” e insinuações sexuais. Inclusive, muitas dessas sequências envolviam Ariana, com ela chupando o dedo do pé ou “ordenhando” uma batata”.

No YouTube você encontra várias compilações dessas cenas “estranhas”.

A artista contou que está “reprocessando” sua relação com essas cenas e que, na época, ela e outros membros do elenco acreditavam que estavam “desafiando os limites” com o tipo de humor das séries. “E eu não sei, acho que tudo aconteceu tão rápido e agora olhando para trás em alguns dos clipes eu fico tipo, ‘P*rra, realmente? Oh m*rda’… e as coisas que não foram aprovadas para a rede foram enfiadas no nosso site ou o que quer que seja. Acho que estou chateada, sim”, comentou a cantora.

Fonte: Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.