As 4 séries que todo mundo precisa assistir na Max

Assinou o Max e está na dúvida do que assistir? Confira quatro minisséries aclamadas disponíveis no streaming.

“Objetos Cortantes” (2018)

Baseado no best-seller de Gillian Flynn – mesma autora de “Garota Exemplar” -, essa minissérie acompanha Camille (Amy Adams), uma jornalista que volta para a sua cidade natal para investigar o assassinato de duas meninas. Lá, ela precisa enfrentar os traumas do seu passado, principalmente a sua relação conturbada com a sua mãe Adora (Patricia Clarkson).

A série foi indicada a sete Emmys, incluindo Melhor Minissérie, Série de Antologia ou Filme feito para a TV.

“Chernobyl” (2019)

Criada por Craig Mazin, que depois criou o sucesso “The Last of Us” (2023-presente), a produção retrata o acidente radioativo que aconteceu em Chernobyl, na Ucrânia, em 1986, e os danos humanos, ambientais e políticos que ele causou.

A minissérie concorreu a 19 Emmys e levou dez prêmios, incluindo o de Melhor Minissérie.

“Mare of Easttown” (2021)

Essa é para os fãs de séries policiais. Estrelando a vencedora do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”), a minissérie segue a detetive Mare Sheehan, que investiga um assassinato em uma pequena cidade da Pensilvânia enquanto sua vida pessoal desmorona.

Assim como os nomes anteriores da lista, esta série também apareceu no Emmy. A produção recebeu 16 indicações e venceu quatro estatuetas, incluindo Melhor Atriz em Minissérie para Winslet.

“I May Destroy You” (2020)

Criada e estrelada por Michaela Coel (“Chewing Gum”), “I May Destroy You” segue uma jovem londrina que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de um evento traumatizante. Segundo a divulgação, “é uma série destemida, franca e provocativa que explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e como, no novo cenário de namoro e relacionamentos, fazemos a distinção entre libertação e exploração”.

A minissérie recebeu nove indicações ao Emmy e venceu dois prêmios.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.