As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb

Depois que o último episódio de “Invasão Secreta” (2023) chegou ao Disney+, alguns internautas começaram a dizer que a produção era uma das piores séries da Marvel. Segundo as notas dos usuários do IMDb, isso é até verdade, mas ainda existe uma produção com a nota menor.

Confira as cinco piores séries da Marvel, segundo o IMDb (via DMARGE):

5. Falcão e o Soldado Invernal (2021) – 7,1

As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb
Foto: reprodução/Notícias da TV – UOL

Inicialmente personagens coadjuvantes do universo Marvel, Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) ganharam uma oportunidade de virarem protagonistas nessa série. A produção é uma espécie de ponte para o próximo filme do Capitão América, que será protagonizado por Sam Wilson.

Assim como na maioria das séries da Marvel, o consenso do público é de que a série piora a cada episódio e tem uma história que se encaixaria melhor em um filme do que em uma série.

4. Eu Sou Groot (2022) – 6,7

As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb
Foto: reprodução/Universo Marvel 616

A série reúne vários curtas animados sobre a vida de Groot como um jovem garoto-árvore. É uma série menos ligada ao MCU como um todo, então, talvez fãs que esperassem pistas do futuro da Marvel tenham se decepcionado um pouco. A produção vai ganhar uma segunda temporada, que estreia no dia 6 de setembro.

3. Ms. Marvel (2022) – 6,3

As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb
Foto: reprodução/O Vício

Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem apaixonada por super-heróis que misteriosamente ganha poderes e aprende a lidar com eles. A produção foi elogiada por sua representatividade ao contar com a primeira heroína muçulmana do MCU, mas detonada por seus efeitos especiais.

2. Invasão Secreta (2023) – 6,1

As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb
Foto: reprodução/Arroba Nerd

Protagonizada por Nick Fury (Samuel L. Jackson), a série até empolgou muitos fãs ao prometer uma pegada mais séria e realista focada na invasão dos Skrulls, mas acabou sendo uma das produções mais criticadas do estúdio.

1. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022) – 5,3

As 5 piores séries da Marvel, segundo os IMDb
Foto: reprodução/The Hollywood Reporter

A história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo), que acaba ganhando poderes de um Hulk após um acidente, dividiu bastante opiniões. A quebra da quarta parede até foi elogiada, mas até quem gostou da série reconhece que as histórias de cada episódio não são grande coisa.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.