As exigências de Paul McCartney no camarim para os shows no Brasil

O astro Paul McCartney, aos 81 anos, retorna para o Brasil para uma agenda de shows pelo país no final deste mês. Ao todo, o ex-Beatles fará oito shows da turnê “Paul McCartney – Got Back”, e para se preparar em solo brasileiro, o músico fez uma lista de exigências aos contratantes, para que deixem o camarim exatamente do jeito que ele quer. 

As informações foram divulgadas pelos portais Bonus Track e 30e, que tiveram acesso a lista. Nela, é possível saber que o cantor “segue muito suas tradições e hábitos”, pois gosta de se sentir em casa durante os shows. Apesar das exigências, que acontecem desde 2010, os pedidos do artista são considerados tranquilos e sem mudanças drásticas. 

Confira os pedidos de Paul McCartney

Nas exigências, o cantor e compositor pediu que não tenha nenhum móvel de couro animal ou qualquer tecido ou estampa que imita pele animal. Os objetos precisam ter tons neutros, mas não devem ser brancos. Outro item importante é ter plantas verdes  “cheias” e para as flores, gérberas coloridas.

Em relação a comida, McCartney viaja com seu chef particular, mas em cada cidade que passa, ele pede um chef local, especializado em comida vegetariana, para suporte, além de um especialista local para fazer as compras de alimentos frescos. Por fim, o astro quer que tenha 25 toalhas de mão na cor preta.

Quando será os shows?

O primeiro show de Paul McCartney no Brasil será em 30 de novembro, em Brasília (DF) e o próximo será no dia 3 de dezembro, em Belo Horizonte (MG) e ainda fará mais três shows em São Paulo (SP). 

Animado para vir ao Brasil, o cantor fez uma declaração empolgante para os fãs: “Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir. Vamos arrasar. Vamos passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.