Ashley Madison ainda funciona em 2024? Saiba como está o app hoje

Recentemente, a Netflix disponibilizou em seu catálogo a série a série documental Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo, que revisita um incidente ocorrido em 2015 quando usuários do site de relacionamento tiveram suas informações vazadas após ele ter sido hackeado.

Criado no Canadá, Ashley Madison se tornou extremamente popular principalmente na América do Norte, mas também fez sucesso em países da Europa, Oceania, Ásia e África. Entretanto, após o famigerado incidente, muitos acreditavam que o site não estaria mais em atividade.

Contudo, Ashley Madison não só ainda está ativo, como já possui mais de 31 milhões de membros espalhados em 45 países por todo o mundo. Logicamente, depois de ter enfrentado a violação de segurança, o site se tornou ainda mais seguro, mas por consequência, os usuários estão mais cautelosos.

Ainda assim, ele mantém o mesmo formato, com a inscrição no site sendo totalmente gratuita, mas no caso do usuário ser homem, ele precisa comprar créditos (ou pacotes de créditos, com valores que vão de US$ 59 a 289,00) para que consiga enviar mensagens para suas pretendentes.

Por outro lado, mulheres possuem muito mais benefícios gratuitos no site, tornando-as o público massivo que ainda mantém Ashley Madison em plena atividade. O site continua sendo o “paraíso” para os que buscam um relacionamento extraconjugal, mantendo seu mesmo formato.

Ashley Madison na Netflix: série revisita o incidente de 2015

Surgido com a promessa de “sigilo e discrição” para os usuários que estavam em busca de casos extraconjugais, o site Ashley Madison sofreu um ataque hacker em 2015 que fez com que os dados supostamente seguros de milhões de clientes se tornassem públicos.

O caso expôs diversas situações de adultérios, arruinando casamentos e destruindo vidas no mundo todo. E para entender o ocorrido, a série da Netflix entrevistas com ex-funcionários do Ashley Madison e profissionais da área para analisar a criação do site e entender sua popularidade.

A série também conversou com as pessoas afetadas pela exposição, buscando entender seu ponto de vista e investigando o que o ocorrido mudou em suas vidas. Ashley Madison: Sexo, Mentiras e Escândalo conta com 3 episódios já disponíveis no catálogo da Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.