Ator de Chicago Fire morre em acidente

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, o ator norte-americano Treat Williams faleceu, vítima de um acidente de moto. Conhecido por Hair, Everwood e Chicago Fire, o astro de Hollywood tinha 71 anos e teve sua morte confirmada por meio de seu agente, Barry McPherson.

Em um comunicado à revista People, McPherson revelou que Williams dirigia sua moto quando um carro cortou sua frente, gerando o acidente. “Ele foi morto hoje à tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita e um carro o cortou”, descreve o comunicado do agente.

“Estou arrasado. Ele era o cara mais legal. Ele era tão talentoso. Os cineastas o amavam. Ele é o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970. Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele ficou muito feliz com o trabalho que eu consegui. Ele teve uma carreira equilibrada.”

Treat Williams: relembre a carreira do astro de Chicago Fire

Durante a década de 70, Treat Williams iniciou sua jornada em Hollywood e teve um papel de destaque em The Ritz, de 1976. Foi em 1979, no entanto, que seu nome ficou conhecido ao redor do país. O ator interpretou George Berger em Hair, levando-o à sua primeira indicação ao Globo de Ouro.

Nos anos seguintes, manteve-se presente em grandes produções, como O Fantasma, Era uma Vez na América, A Noite dos Tubarões, Miss Simpatia 2 e 127 Horas. No início de 2000, Williams teve uma nova onda de sucesso ao interpretar Dr. Andrew Brown, o protagonista de Everwood.

Mais recentemente, o ator teve o papel recorrente de Benny Severide em diversos episódios de Chicago Fire, sendo presença constante ao longo de suas primeiras sete temporadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.