Estrela de Euphoria morre aos 25 anos

Angus Cloud, 25, ator que interpretou Fezco na série premiada da HBO “Euphoria”, morreu nessa segunda-feira na Califórnia nos Estados Unidos. A notícia foi dada por sua família à revista Variety. 

Embora a família tenha dado a notícia, a causa da morte de Angus ainda não foi divulgada, embora haja a possibilidade de sua morte estar relacionada a problemas de saúde mental e depressão. 

Angus Cloud, de Euphoria, morreu aos 25 anos de idade

Nascido em julho de 1998, o primeiro trabalho de Angus na televisão foi em Euphoria, a premiada série teen da HBO Max. Segundo o UOL, quando recebeu o convite para participar da série, Angus não acreditou: “não queria dar o meu número de telefone. Pensei que fosse uma farsa”. 

A família de Angus, que deu a notícia de sua morte, pediu paciência dos fãs, comunicando que estão ainda processando a morte de Angus e adicionaram que gostariam que os fãs lembrassem do ator como a pessoa especial que era: “Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras” 

A família revelou também que Angus estava batalhando com sua saúde mental e que na semana anterior, a família teve outra perda, o pai de Angus, que o ator considerava seu melhor amigo. 

“Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, Compartilhou a família de Angus. 

Ainda de acordo com o UOL, o ator sempre foi aberto em relação ao estado de sua saúde mental, e ainda em comunicado, sua família lembrou aos fãs que possivelmente passam por situações parecidas que não estão sozinhos, e que nunca devem sofrer em silêncio. 

A conta oficial da HBO e da série Euphoria se pronunciaram celebrando Angus, e compartilhando os pesares. “Estamos incrivelmente entristecidos com a morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso, e amado por toda a família da HBO e de Euphoria. Estendemos nossos pesares à família e amigos nesses tempos difíceis.” 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.