Atores de Game of Thrones estão no elenco do filme mais assistido do Prime Video

O filme “Na Terra de Santos e Pecadores” (2024), recém-chegado ao catálogo do Prime Video, é atualmente o mais visto da plataforma no Brasil. O elenco conta não com um, mas com DOIS atores de “Game of Thrones” (2011-2019): Jack Gleeson, que interpretou o Rei Joffrey, e Ciarán Hinds, que vivia Mance Rayder na série da HBO.

Ator desde os oito anos, Gleeson passou um tempo afastado das telonas depois da saída do seu personagem de “Game of Thrones”. “Só parei de aproveitar isso tanto quanto eu aproveitava. E agora tem a perspectiva de ganhar a vida com isso, enquanto até pouco tempo era sempre algo que eu fazia foi diversão com meus amigos, ou no verão por diversão. Eu curtia. Quando você ganha a vida com alguma coisa, isso muda a sua relação com isso. Não é que eu odeie isso [atuar], só não é algo que eu quero fazer”, explicou o irlandês em entrevista de 2014 ao Entertainment Weekly.

Ele voltou às telas oito anos depois, atuando em dois episódios da série “Out of Her Mind” (2020).

jack gleeson na terra de santos e pecadores game of thrones
Imagem: reprodução/Entertainment Weekly e MovieWeb
ciarán hinds na terra de santos e pecadores game of thrones
Imagem: reprodução/Observatório da TV e ScreenRant

“Na Terra de Santos e Pecadores”

“Ansioso para deixar seu passado sombrio para trás, Finbar Murphy vive uma vida tranquila na pequena cidade litorânea de Glen Colm Cille, longe da violência política que assola o resto do país. Quando um perigoso grupo de terroristas liderados pelo implacável Doireann chega à cidade, Finbar é arrastado para um jogo perigoso que o obriga a escolher entre manter sua identidade” (sinopse do Prime Video).

Quem interpreta o protagonista é Liam Neeson, mais conhecido por filmes como “A Lista de Schindler” (1993), “Kinsey: Vamos Falar de Sexo” (2004) e pela franquia “Busca Implacável”. Além dos nomes mencionados, o elenco conta com a indicada ao Oscar Kerry Condon (“Os Banshees de Inisherin”), Desmond Eastwood (“Normal People”) e Colm Meaney (“Desespero Profundo”). A direção é de Robert Lorenz, que tinha feito os filmes “Curvas da Vida” (2012) e “Na Mira do Perigo” (2021).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.