Atriz ficou traumatizada após “Furiosa: Uma Saga Mad Max”

Desde Estrada da Fúria, ficou claro que a franquia Mad Max é uma grande realização do cineasta George Miller, mas também pode ser um trabalho extremamente desgastante. E a atriz Anya Taylor-Joy, que protagoniza o mais novo capítulo da saga, sentiu isso na pele.

Furiosa: Uma Saga Mad Max funciona como um prólogo do filme de 2015, e é centrado na origem da personagem título, interpretada originalmente por Charlize Theron. Em entrevista à Variety, Taylor-Joy revelou que assistir a uma versão preliminar do filme mostrou o preço que o projeto havia cobrado dela.

“Nos primeiros três minutos, estou chorando. E depois disso, não consigo falar. Achei muito traumatizante assistir”, comentou a atriz. Este comentário se deu pois, embora ela tenha se sentido honrada pelo papel, o processo de filmagem foi um grande desafio.

Vale destacar que Furiosa cresceu diante de um cenário pós-apocalíptico, sendo retirada de seu lar e lançada em um mundo de caos, portanto era necessário que ela fosse durona. “[…] Acho que as restrições que George me impôs criaram uma radiação na personagem, porque ela está sendo suprimida continuamente ao longo do filme”, comentou a atriz.

Além disso, Taylor-Joy também precisou passar por sessões de maquiagem de cinco horas e realizar gravações excessivamente cedo em cenários praticamente apocalípticos, o que também justifica o trauma. Mas ainda assim, a atriz ficou satisfeita pelo trabalho.

Trama, elenco e data de estreia de Furiosa: Uma Saga Mad Max

Quando o colapso do mundo se inicia, Furiosa acaba sendo sequestrada do Vale Verde das Muitas Mães por um bando de motoqueiros. Eles são comandados por Dementus, um senhor da guerra tirânico, que faz da menina sua prisioneira.

Conforme eles vagam pelas terras devastadas, eles acabam encontrando a Cidadela, que é governada com punho de ferro por Immortan Joe, que se torna um grande rival para Dementus. Enquanto os dois tiranos se degladiam, Furiosa tenta voltar para casa.

Além de Anya Taylor-Joy, o elenco do filme também inclui nomes como Chris Hemsworth, Nathan Jones, Charlee Fraser, Alyla Browne, Lachy Hulme, entre outros. Furiosa: Uma Saga Mad Max chega aos cinemas no dia 23 de maio, mas a pré-venda de ingressos já está disponível. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.