Atriz foi modificada em De Volta Para o Futuro e você não percebeu

De Volta Para o Futuro é um dos filmes mais icônicos da história, desde a tipografia de seus cartazes até a presença do DeLorean e da trama que colocou a viagem no tempo no meio da cultura pop. No entanto, em meio à clássica trilogia, muitos espectadores não perceberam que uma das principais personagens da obra foi interpretada por mais de uma atriz.

Jennifer, a namorada de Marty McFly aparece logo nos primeiros minutos do primeiro filme e desempenha um papel pivotal na trama como um todo. Lançado em 1985, De Volta Para o Futuro contou com Claudia Wells como intérprete de Jennifer.

Frente ao massivo sucesso do longa dirigido por Robert Zemeckis, a Universal Pictures encomendou que o obra se tornasse uma franquia, confirmando dois novos filmes. Embora estivesse presente no elenco, Wells teve que desistir de seu papel por conta de um assunto emergencial. Sua mãe foi diagnosticada com câncer e a atriz optou por dar uma pausa na carreira, tornando-se cuidadora de sua mãe.

A pausa acabou apenas em 2011, quando Wells voltou a atuar em pequenas produções. Já o papel de Jennifer em De Volta Para o Futuro 2, de 1989, ficou com Elisabeth Shue, à época conhecida por Karate Kid. A atriz também participou do terceiro filme da franquia, além de ingressar em grandes séries como CSI, The Boys e Cobra Kai, na qual reprisa o papel de Ali Mills.

De Volta Para o Futuro: relembre premissa de clássico

Embora hoje a imagem de um carro deixando para trás um rastro de fogo seja parte da cultura pop, foi em 1985 que Robert Zemeckis fez isso acontecer. O cineasta dirigiu De Volta Para o Futuro, filme que consolidou a carreira de Michael J. Fox e criou uma das principais trama de viagem no tempo da história do cinema.

Além de Fox e Wells, o primeiro filme da franquia conta em seu elenco com Christopher Lloyd no papel de Doc Brown, Lea Thompson e Crispin Glover. O longa mostra o protagonista à medida que ele volta trinta anos no passado, chegando em 1955 e abalando a comunidade de sua cidade. Sem plutônio para retornar ao presente, o jovem precisa encontrar achar um jeito de viajar novamente no tempo antes que altere demais as ações do futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.