Austin Butler teve papel negado neste filme de sucesso

Atualmente divulgando o seu novo filme, “Clube dos Vândalos“, o ator Austin Butler e sua colega de elenco Jodie Comer responderam 30 perguntas rápidas em entrevista para o BuzzFeed Celeb. Em uma delas, Butler revelou que perdeu um papel na franquia “Jogos Vorazes“.

Com bom humor, o ator contou que fez uma audição e que acha que nem chegou a ser chamado para uma segunda rodada. Ele fez teste para o papel de Peeta, que acabou nas mãos de Josh Hutcherson (“Five Nights at Freddy’s”).

jogos vorazes peeta josh hutcherson
Foto: reprodução/Mary Gulke

No caso de Jodie Comer, ela contou que fez audições – e não conseguiu o papel – para “Mamma Mia! Lá Vamos nós de Novo” (2018) e “Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas” (2013-2022). Ela também comentou que adoraria fazer um filme musical.

Novo filme de Austin Butler acabou de chegar aos cinemas

O novo longa do ator, “Clube dos Vândalos”, estreou no Brasil nesta quinta (27). Confira a sinopse oficial divulgada pela Universal Pictures:

“‘Clube dos Vândalos’ acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.”

Além de Butler e Comer, o elenco conta com Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Mike Faist (“Rivais”), Michael Shannon (Animais Noturnos”), Boyd Holbrook (“Predador”) e Norman Reedus (o Daryl de “The Walking Dead”). O longa foi escrito e dirigido por Jeff Nichols, de filmes como “Amor Bandido” (2012), “Destino Especial” (2016) e “Loving: Uma História de Amor” (2016).

No Rotten Tomatoes, a produção está com 82% de aprovação da crítica e 74% do público. “Alimentado por um elenco carismático e pela autenticidade corajosa da abordagem do roteirista e diretor Jeff Nichols, ‘Clube dos Vândalos’ oferece um olhar convencional, mas impactante, sobre a cultura das motocicletas”, afirma o consenso da crítica do site.

Fonte: BuzzFeed.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.