Bad Boys: onde assistir todos os filmes da franquia

Nesta quinta-feira (6), chega em cartaz nos cinemas brasileiros o novo capítulo da franquia “Bad Boys“. Will Smith (“Eu Sou a Lenda”) e Martin Lawrence (“Martin”) unem forças novamente como a icônica dupla “buddy cop”. Antes de conferir o novo filme nos cinemas, aproveite para relembrar os três filmes anteriores.

Em “Bad Boys 4: Até o Fim”, os policiais dessa vez são os alvos, depois de terem sido incriminados pelo próprio departamento corrupto. Perseguidos pela polícia e por criminosos, eles precisam escapar, limpar seus nomes e proteger suas famílias.

“Os Bad Boys” (1995)

“Marcus Burnett é um homem de família ocupado. Mike Lowry é um cara de boa e da ‘mulherada’. Ambos são policiais de Miami e têm 72 horas para recuperar uma remessa de drogas roubada debaixo do nariz da delegacia. Para complicar, para obter a assistência da única testemunha de um assassinato, eles têm que fingir ser um ao outro” (sinopse do IMDb).

Onde assistir: Netflix, Prime Video e Max.

“Bad Boys II” (2003)

“Miami está sendo inundada com ecstasy que vem de Cuba através do traficante Johnny Tapia. Os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett estão no caso e estão determinados a levar o homem à justiça. Mais drama surge por causa de atritos com a DEA, que conta com a irmã mais nova de Marcus, Sydney, entre seus agentes, e de Marcus possivelmente se transferindo para fora do departamento, deixando Mike sem seu parceiro de longa data” (sinopse do IMDb).

Onde assistir: Netflix, Prime Video e Max.

“Bad Boys para Sempre” (2022)

“Marcus e Mike têm que enfrentar novas questões (mudanças de carreira e crises de meia-idade), enquanto se juntam à recém-criada equipe de elite AMMO do departamento de polícia de Miami para derrubar o implacável Armando Armas, o líder cruel de um cartel de drogas de Miami” (sinopse do IMDb).

Onde assistir: disponível para aluguel online no Prime Video, Google Play, Apple TV e Microsoft.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.