Chamas da Vingança: filme com Denzel Washington vai virar série

O filme “Chamas da Vingança” (2004), estrelando Denzel Washington (“O Protetor”), vai virar uma série da Netflix. O vencedor do Emmy Yahya Abdul-Mateen ll (“Watchmen”) será o protagonista, assumindo o papel que foi de Denzel no filme. O ator também está listado como um dos produtores executivos.

yahya-abdul mateen II chamas da vingança
Foto: reprodução/Facts.net

Kyle Killen, criador da série “Halo” (2022-presente) do Paramount+, será o showrunner da série de “Chamas da Vingança”. O streaming também já anunciou o diretor dos dois primeiros episódios: Steven Caple Jr., diretor dos filmes “Creed II” (2018) e “Transformers: O Despertar das Feras” (2023).

A série, que ainda não tem data de estreia, vai contar com oito episódios.

“Chamas da Vingança”

“John Creasy (Denzel Washington), ex-agente da CIA, desistiu da vida até que seu amigo Rayburn (vencedor do Oscar Christopher Walken) conseguiu para ele um emprego como guarda-costas de Pita Ramos, uma garota de nove anos (Dakota Fanning). Aos poucos, Creasy começa a recuperar sua alma, mas quando Pita é sequestrada, Creasy desencadeia uma tempestade de vingança apocalíptica contra todos os responsáveis.”

Sinopse do Star+

Além de Washington no papel principal, o elenco conta com Dakota Fanning (“Guerra dos Mundos”), Christopher Walken (“Prenda-Me se for Capaz”), Mickey Rourke (“O Lutador”), Radha Mitchell (“Terror em Silent Hill”), entre outros nomes. Dirigido por Tony Scott (“Top Gun: Ases Indomáveis”), o filme é baseado no livro de mesmo nome de A.J. Quinnell.

O longa está disponível na Netflix e no Star+.

“Chamas da Vingança” teve uma bilheteria sólida, arrecadando US$ 130,8 milhões a partir de um orçamento de US$ 70 milhões. No Rotten Tomatoes, o longa dividiu as opiniões do público e dos espectadores. Ele alcançou apenas 39% de aprovação da crítica especializada, mas o índice subiu para 89% entre os usuários do site.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.