Cillian Murphy fala pela primeira vez sobre filme derivado de Peaky Blinders

Cillian Murphy, que estrelou um dos grandes sucessos cinematográficos de 2023, “Oppenheimer”, ganhou notoriedade fazendo o papel do protagonista Thomas Shelby na série britânica “Peaky Blinders”, que teve o seu desfecho na 6ª temporada em 2022.

Após o fim de “Peaky Blinders”, Murphy revelou em entrevista realizada pela Variety, no quadro “Actors on Actors”, que adoraria fazer um possível filme derivado da história do personagem central da série, caso fosse produzido futuramente, e que precisaria de um tempo apenas para isso.

Na entrevista, o astro de “Oppenheimer” participou frente a frente com Margot Robbie (“Barbie”), que após esta revelação afirmou ser fã de Murphy e da série “Peaky Blinders”, onde acabou dizendo o seguinte para o seu colega de trabalho, em tom de brincadeira:

“Por favor, faça! Por favor! Agora eu revelei que sou uma grande fã sua”

Margot Robbie

Conheça mais sobre “Peaky Blinders” (2013 – 2022)

Baseada na história de uma gangue, que dá nome  à série e surgiu em Birmingham, cidade da Inglaterra, “Peaky Blinders” foi criada e desenvolvida em 2013 pela BBC de Londres, chegando posteriormente a se tornar um dos grandes sucessos da Netflix. Confira a sinopse oficial:

“Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos.

Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.