Classificação indicativa de Kung Fu Panda 4: idade recomendada

Tem novidade nos cinemas que dá para levar a família inteira para conferir! “Kung Fu Panda 4“, assim como todos os longas anteriores da franquia da DreamWorks, tem classificação indicativa livre, então pode levar as crianças tranquilamente para o cinema.

Qual a história de “Kung Fu Panda 4”?

Depois de oito anos desde o terceiro filme (2016), Po está de volta, já com anos de experiência como o Dragão Guerreiro. Porém, ele recebe um novo chamado do destino: para ser o Líder Espiritual do Vale da Paz. O problema é que não entende nada de liderança espiritual. Enquanto tenta lidar com a sua “mudança de carreira”, ele precisa encontrar e treinar o seu sucesso no posto de Dragão Guerreiro.

E, como problema odeia andar sozinho, ainda tem mais acontecendo na vida de Po: uma feiticeira perversa e poderosa chamada Camaleoa foi vista no Vale da Paz. Capaz de se transformar em qualquer um, a Camaleoa está de olho no Cajado da Sabedoria, que lhe daria o poder de trazer de volta todos os vilões que Po já derrotou. Para enfrentar a feiticeira, Po vai contar com a ajuda da astuta ladra Zhen.

Além da volta de grande parte do elenco de dubladores original, incluindo Jack Black como o protagonista, este quarto filme conta com algumas adições: Awkwafina (“Podres de Ricos”) e os vencedores do Oscar Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”) e Ke Huy Quan (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”).

A animação está com 71% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, o menor de toda a franquia. Entre o público, o índice sobe para 86%.

Onde assistir os primeiros filmes da série “Kung Fu Panda”?

  • “Kung Fu Panda” (2008): Paramount+/Apple TV.
  • “Kung Fu Panda 2” (2011): Paramount+/Apple TV.
  • “Kung Fu Panda 3” (2016): Netflix, Prime Video, Max e Globoplay (para assinantes do plano com o Telecine)

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.