Clint Eastwood hoje: saiba como está o diretor em 2024

Figura lendária do cinema, o ator e cineasta Clint Eastwood é um verdadeiro veterano de Hollywood, estando em atividade desde a década de 1950 na indústria, e atingindo seu ápice na nos anos seguintes em filmes como os da “trilogia dos dólares” de Sergio Leone.

Nos anos 70, o astro deu um passo ainda maior em sua carreira, assumindo a cadeira da direção no filme Perversa Paixão, provando que ele também conseguia ser genial por trás das câmeras. Desta forma, Eastwood construiu uma sólida carreira, que se estendeu até os dias atuais.

Todavia, diferente de outras estrelas da indústria do cinema, o vencedor de quatro Oscars é bem mais reservado, e suas aparições públicas são raras, vedadas exclusivamente à eventos e premiações. Portanto, em sua mais recente participação em um evento público, Eastwood surpreendeu o público.

Ele foi um dos participantes de um evento de palestras organizado pela conservacionista Dra. Jane Goodall na Califórnia, Estados Unidos, e as imagens de sua aparição viralizaram. Principalmente por sua aparência, que gerou um grande debate entre os fãs de Estwood.

image 31
Clint Eastwood em conversa com a doutora Jane Goodall

Aos 94 anos, Eastwood apareceu com uma grande barba e um aspecto aparentemente frágil que preocupou o público. Contudo, o ator e cineasta está indo totalmente contra o consenso que apontava que ele estaria senil, e inclusive continua em plena atividade, com mais um filme na manga.

“Juror #2”: o possível último filme de Clint Eastwood

Apesar de já ter declarado diversas vezes que não pretendia se aposentar, nem mesmo Clint Eastwood é capaz de lidar com as adversidades da idade avançada. Ainda mais considerando que ele é um dos cineastas mais velhos em atividade atualmente.

Porém, isso ainda não o impediu de continuar trabalhando, uma vez que Juror #2, seu filme mais recente, está atualmente em pós-produção. O elenco do longa reúne nomes como Nicholas Hoult, Leslie Bibb, J.K. Simmons, Tony Collette e Kiefer Sutherland.

Na realidade, nunca houve uma declaração de Eastwood de que Juror #2 seria de fato o último filme de sua longa e premiada carreira, no entanto, conforme citado anteriormente, é possível que as limitações da idade possam não facilitar nos próximos anos. Mas o astro se provou ainda ser duro na queda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.