Diretor de Velozes e Furiosos 11 revela detalhes sobre Vin Diesel e The Rock

A franquia Velozes e Furiosos ainda tem uma estrada a trilhar e já prepara surpresas muito agradáveis para seu 11º filme, que incluem o retorno de Dwayne “The Rock” Johnson para a saga. Vale lembrar que Dwayne Johnson interpretou o agente Luke Hobbs em diversos filmes da franquia.

Johnson deixou o personagem após diversos desentendimentos com Vin Diesel. Porém, para a surpresa dos fãs da franquia, o ator apareceu em uma cena pós-créditos do filme mais recente, o que indicou seu possível retorno.

Em entrevista ao portal Comicbook.com, o diretor do novo filme, Louis Leterrier, confirmou que a briga entre os atores finalmente foi resolvida e que está animado para reunir Vin Diesel e The Rock em Velozes e Furiosos 11.

“Eu simplesmente gosto da ideia de eles se reunirem novamente. Eu percebi que – sendo como você, um fã — eles têm conversado bastante. Eles se tornaram amigos de mensagem, desejando ‘feliz aniversário’, ‘feliz Natal'”, revelou o cineasta.

Para Leterrier, a reunião dos astros tem um significado gigantesco, não só para a franquia, mas também para todos os envolvidos no projeto, incluindo eles mesmos. Além disso, o diretor também revelou que deseja trabalhar mais vezes com Dwayne Johnson.

“Nós olhamos para nós mesmos e pensamos ‘francamente, não seria incrível? Não só para a franquia, mas também para vocês dois, para que possamos estar juntos no mesmo trem?’ E essa foi a conversa que eles tiveram. Eu fui sortudo por ter conseguido trabalhar com Dwayne aquele dia e possivelmente mais vezes futuramente”, concluiu.

Mais sobre Velozes e Furiosos 11: o que esperar?

Justamente por ainda não ser o fim da franquia, Velozes e Furiosos 10 deixa o destino de diversos personagens em aberto. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Leterrier admitiu que nem todos eles voltarão para o próximo capítulo.

Anteriormente, Leterrier confirmou ao portal que o desenvolvimento do 11º filme, com lançamento previsto para 2025, está atualmente pausado por conta das greves de Hollywood. Apesar de algumas ideias terem sido registradas e discutidas durante as filmagens do anterior, a produção precisou ser interrompida.

Jason Momoa deve reprisar o papel do vilão Dante Reyes em busca da vingança contra Dom Toretto e sua família. Além disso, o filme deve buscar a conclusão de diversas tramas alternativas intrigantes, incluindo a missão de Deckard Shaw para salvar sua mãe e o destino desconhecido de Luke Evans.

Enquanto o novo filme da franquia aguarda o fim da greve para dar andamento em seu desenvolvimento, Velozes e Furiosos 10 já está disponível para compra e aluguel on-line. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.