Dorama com apenas 3 episódios será REMOVIDO da Netflix

Com a chegada de muitos doramas neste mês de novembro, a Netflix está preparando a remoção de uma das produções do gênero cinematográfico do seu catálogo, a qual tem apenas três episódios para serem assistidos na plataforma de streaming e não conquistou tanto a atenção dos assinantes.

Intitulado “The Hymn of Death”, conhecido pelo título em português “Louvor à Morte”, a minissérie de televisão sul-coreana foi criada e desenvolvida pela emissora SBS (Seoul Broadcasting System) em 2018, sendo transmitida entre os dias 27 de novembro a 4 de dezembro, ficando disponível na Netflix, posteriormente.

O k-drama ficará disponível para ser assistido até o dia 4 de dezembro, data a qual já vem sendo anunciada dentro do catálogo da Netflix, no perfil da série, veja:

image 199

Com uma história baseada em eventos reais, a trama dramática de “Louvor à Morte” conta um drama vivido por um casal e sobre a história da música pop da Coréia do Sul, se passando durante o período colonial e a invasão japonesa no país. Leia a sinopse oficial:

“Baseado na história verdadeira da primeira soprano da Coréia, Yun Sim Deok. Kim Woo Jin é um escritor de teatro de palco, enquanto a Coréia está sob ocupação japonesa. Ele se apaixona por Yun Sim Deok. Ela grava a música “Praise of Death”, que se tornou a primeira música pop coreana em 1926.”

Assista ao trailer oficial de “Louvor à Morte”:

Elenco de “Louvor à Morte” (2018)

Estrelado pelos atores Lee Jong-suk e Shin Hye-sun, que fazem os respectivos papéis dos personagens Kim Woo Jin e Yun Sim Deok, o elenco também conta com a presença de: Kim Myeong-su, Park Seon-im, Kim Won-hae, Hwang Yeong-hee, Lee Ji-hoon, Go Bo-gyeol, Shin Jae-ha.

1 comentário
  1. Avatar de Andreia Lucia
    Andreia Lucia Diz

    Eu me apaixonei loucamente pela história da o drama,lindo de mais a cumplicidade dos personagens aos fatos da época,desempenharam com sucesso em Louvor a morte,parabéns aos escritores e atores,pelo belo espetáculo que nós proporcionaram em poucos episódios porém satisfatórios.
    Eu recomendo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.