Dorama na novela da Globo: tudo o que foi revelado

Os doramas estão se tornando uma febre tão grande que estão até invadindo as novelas brasileiras! “Volta por Cima”, próxima novela das sete da Globo, vai abordar o sucesso da cultura sul-coreana entre os jovens, incluindo os famosos k-dramas e o mundo do k-pop.

A irmã mais nova da protagonista Madá (Jéssica Ellen) será uma grande fã de grupos de k-pop como Blackpink e BTS. Inclusive, a trilha sonora vai contar com hits do pop coreano. Além disso, a adolescente vai participar de uma espécie de k-drama dentro da trama.

O diretor artístico da novela, André Câmara (“Órfãos da Terra”), comentou em entrevista ao F5 que a ideia partiu da autora, Claudia Souto (“Pega Pega”), e que ele achou a ideia um “golaço”. “Os k-dramas dialogam diretamente com o público jovem. Mas não só, porque em algum momento eu li que boa parte também do público que assiste os K-dramas são pessoas de 30, 40 anos, além dos jovens”, comentou o diretor. “É um universo que dialoga bastante com o horário das sete. A coisa romântica, água com açúcar.”

O que sabemos sobre a próxima novela das sete da Globo?

A sucessora de “Família é Tudo” (2024) estreia na Globo no dia 30 de setembro. A protagonista da trama é Madá, interpretada por Jéssica Ellen (“Amor de Mãe”), uma jovem batalhadora que teve que desistir dos seus sonhos para ajudar a sustentar a família. Ela e sua família são abalados por uma tragédia quando seu pai, o motorista de ônibus Lindomar (MV BIll), morre em um acidente no seu último dia de trabalho. Para piorar, Lindomar estava a caminho de coletar um prêmio milionário na loteria e o irmão dele, o folgado Osmar (Milhem Cortaz), faz de tudo para conseguir esse bilhete e escapar de uma dívida de vida ou morte.

Após o acidente, Madá acaba se aproximando de Jão (Fabrício Boliveira), que começou como trocador de ônibus e batalhou muito para conseguir seu diploma, mas acaba sendo preterido na empresa por um amigo da mulher do patrão.

“Quem acompanhar nossa novela vai encontrar uma história de pessoas do povo, que poderiam sentar ao seu lado do ônibus, ou cruzar com você no sinal. Convido o público a se identificar, se emocionar, rir e ser surpreendido ao longo da trama, que guarda muitas reviravoltas”, comentou a autora Claudia Souto em divulgação da Globo.

Fonte: F5 – Folha.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.