Exploding Kittens: tudo sobre a nova série da Netflix

A Netflix tem uma novidade quentinha para os fãs de desenhos animados para adultos: “Exploding Kittens”, baseada no jogo de cartas homônimo. Saiba mais sobre a produção.

Qual a história de “Exploding Kittens”?

“A Terra está horrível, então Deus (Tom Ellis) é demitido e enviado ao nosso planeta para se reconectar com a humanidade. O problema é que ele está preso no corpo de um gato doméstico. Como parte de sua reabilitação, ele vai morar com uma família disfuncional e tenta resolver os problemas deles, mas acaba passando muito tempo em busca de um laser que não para quieto. Para piorar a situação, o vizinho do Gativino é ninguém mais, ninguém menos que seu maior inimigo, o Anticristo, agora na forma de uma gata. O resultado seria uma luta épica do bem contra o mal, mas o Gativino (Ellis) se distraiu com um pombo que viu no jardim e a Gatinhosa (Sasheer Zamata) está ocupada tirando um cochilo no computador de alguém” (sinopse da Netflix).

Elenco e equipe

Os gatos principais são dublados por Tom Ellis, mais lembrado por estrelar a série “Lúcifer” (2016-2021), e por Sasheer Zamata (“Woke”). Outros nomes do elenco de vozes são:

  • Suzy Nakamura (“Disque Amiga para Matar”)
  • Mark Proksch (“O Que Fazemos nas Sombras”)
  • Ally Maki (“A Máquina do Destino”)
  • Kenny Yates (“Um Guru de Mentira”)

O criador de jogos de cartas que inspirou a série, Matthew Inman, é um dos showrunners da série ao lado de Shane Kosakowski (“You’re the Worst”).

“Quando tive a ideia para este programa, abandonei qualquer esperança de tentar transformar o jogo de cartas em si diretamente em uma série”, explicou Inman ao Tudum. “O jogo de cartas é super divertido, mas não tem uma história coesa. São principalmente piadas aleatórias e muitos gatos explodindo coisas. Então, minha filosofia para a série era focar em uma história que as pessoas gostariam de ouvir, em vez de tentar transformar o jogo de cartas em uma narrativa.”

Foi aí que eles chegaram à ideia de Deus estar preso em um corpo de gato. Mas os fãs do jogo vão reconhecer várias referências “escondidas” na animação. “Há objetos escondidos por todo o lugar, bem como um monte de nossos outros jogos referenciados na série”, contou Inman.

Confira o trailer de “Exploding Kittens”:

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.