Fãs estão surpresos com a classificação indicativa de Demolidor

Depois de uma tentativa de trazer o herói às telonas com Ben Affleck (Garota Exemplar) no papel do protagonista, o Demolidor encontrou sua melhor versão na Netflix, com o ator Charlie Cox (Traição) dando vida ao herói. A série, lançada em 2015, conta com três temporadas completas, e atualmente está na plataforma Disney+.

O Demolidor de Charlie Cox já fez algumas aparições em filmes da Marvel, como “Homem Aranha: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), ligando o personagem ao MCU (Universo Cinematográfico Marvel), e recentemente veio o anúncio de uma série do herói produzida pela própria Marvel. 

Nova série do Demolidor produzida pela Marvel tem a classificação estimada para +18

Parte do que fez a adaptação da Netflix tão interessante e popular entre os fãs do herói, é que o streaming decidiu mirar em um público mais maduro e seleto, que está acostumado com os quadrinhos violentos em que o personagem aparece.

A série da Disney, que não vai ser uma continuação direta da adaptação da Netflix, que parou de ser lançada em 2018, está tentando fazer o mesmo: manter a classificação indicativa em +18 anos. Esta decisão é uma surpresa que se diferencia do universo mais “livre para todos os públicos” da Marvel.

De acordo com o site Legião da Marvel, que traz informações do jornalista Daniel Richtman, a série intitulada “Daredevil: Born Again” (Demolidor: Nascido de Novo, em tradução livre) vai contar com 18 episódios divididos em 2 partes. Richtman também compartilhou que a estrutura em um arco a cada três episódios, como foi introduzido em “Andor”, vai continuar a ser explorada em Demolidor.

Fechando com chave de ouro, a série vai ainda trazer os atores Jon Bernthal (O Justiceiro) e Vincent D’Onófrio (Nascido para Matar) de volta aos seus papéis como Justiceiro e Rei do Crime respectivamente.   

1 comentário
  1. Avatar de Paulo West
    Paulo West Diz

    Porque estão chamando o Daniel Ritchman de jornalista? Ninguém nem sabe quem é esse cara, ele nem sequer usa o nome real. Ter um perfil no Twitter agora é ser jornalista? kkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.