Filha de Charlie Sheen cria conta no Onlyfans e deixa o pai sem palavras

Apesar de ser conhecido por seus excessos com álcool, drogas e mulheres após ter brilhado como a estrela do seriado Two And a Half Man, o ator Charlie Sheen se demonstrou muito insatisfeito com uma atitude tomada por sua filha com a modelo Denise Richards, Sami Sheen.

Sami, que também é modelo e completou 18 anos em março do ano passado, decidiu abrir uma conta na plataforma OnlyFans, um site de compartilhamento de conteúdo adulto, privado apenas para assinantes. Em entrevista ao portal PageSix, Charlie declarou que não teve influência nessa decisão.

Além disso, o ator ainda responsabilizou a ex-mulher pela atitude da filha, e salientou que Sami é maior de idade e que isso não aconteceu sob o teto dele. “Eu não tolero isso, mas como não posso evitar, pedi a ela para manter a classe, a criatividade e não sacrificar sua integridade”, declarou o ator.

Em seu Instagram, Sami confirmou que mãe dela não só está ciente, como “apoia muito” o fato da jovem ter aberto uma conta no OnlyFans. A afirmação foi feita após a modelo abrir a caixa de perguntas do Instagram e responder a um fã sobre o assunto.

Após o comentário de Charlie, Denise também falou ao veículo, alegando que “Sami tem 18 anos, e essa decisão não foi baseada na casa em que ela mora. Próprias escolhas”.

image 85

Mudou de ideia? Charlie Sheen decide apoiar a filha

Após alguns comentários e críticas vindos da ex-esposa dizendo que ele deveria apoiar a filha em suas escolhas, Charlie não demorou em mudar de ideia e apoiar o trabalho da filha. Em entrevista ao US Weekly, o ator confessou que a ex-mulher elucidou diversos pontos que ele acabou ignorando.

“Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarcar nesta nova aventura. A partir deste momento, ela terá isso em abundância”, declarou o ator. Sami é a primeira filha do casal.

No OnlyFans, Sami postará conteúdos três vezes por semana, com mensagens abertas aos fãs e promoções. Ela cobra US$ 20 para uma assinatura mensal, onde os assinantes podem conferir nudes e seminudes.

A conta da modelo já possui milhares de seguidores, o que a garantiu um faturamento de pelo menos US$ 60 mil. Segundo Sami, ela optou em entrar para a plataforma para conquistar a independência financeira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.