Filme conquista o público e é o mais visto da Netflix em 87 países

Donzela“, novo filme da Netflix com a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things” (2011-2019), é o filme em inglês mais visto do streaming por duas semanas consecutivas, com mais de 50 milhões de visualizações. O longa ficou em primeiro lugar no top 10 de 87 países e entrou no ranking em 93.

O segundo mais visto foi o recém-chegado “Pedido Irlandês“, comédia romântica estrelando a queridinha dos anos 2000 Lindsay Lohan (“Meninas Malvadas”). Confira o top 10 mais recente (11/03 – 17/03) de filmes em inglês mais vistos no streaming:

  1. “Donzela”
  2. “Pedido Irlandês”
  3. “Alone” – Indisponível no Brasil
  4. “Code 8: Renegados – Parte II”
  5. “Noé”
  6. “Plano B”
  7. “Super Mario Bros. O Filme” – Indisponível no Brasil
  8. “Ford vs Ferrari” – Indisponível no Brasil
  9. “O Astronauta”
  10. “Turbo”

“Donzela”

Millie Bobby Brown interpreta Elodie, uma donzela que aceita uma aliança de casamento com um belo príncipe, acreditando que será o melhor para o seu povo. Porém, no dia da cerimônia, ela descobre que a realeza irá sacrificá-la para pagar uma antiga dívida – algo que eles já fizeram com outras donzelas antes dela. Elodie é jogada na caverna de um dragão para morrer e precisa usar toda a sua inteligência e perseverança para sair de lá.

Além de ser a estrela do longa, Millie também é uma das produtoras do filme, assim como ela fez na duologia “Enola Holmes”. Em entrevistas e vídeos de bastidores, a atriz contou que fez suas próprias cenas de ação sem o uso de dublês. Ela brincou que se sentiu “a versão feminina do Tom Cruise” em participação no The Drew Barrymore Show.

Dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”), o filme também conta com a indicada ao Oscar Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), Robin Wright (“House of Cards”), Ray Winstone (“Magnatas do Crime”) e Nick Robinson (“Jurassic World: Mundo dos Dinossauros”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.