Filme de terror com 100% de aprovação tem Nicolas Cage no elenco

Além de ícone dos memes, Nicolas Cage também está caminhando para ganhar outro posto: reizinho dos filmes de terror independentes. Depois de “Mandy: Sede de Vingança” (2018) e “A Cor que Caiu do Espaço” (2019), o ator está em um novo terror indie: “Longlegs: Vínculo Mortal”. O filme estreou no Rotten Tomatoes com impressionantes 100% de aprovação da crítica.

longlegs rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

Ps: 100% de aprovação no Rotten Tomatoes não quer dizer que todos os críticos deram uma nota máxima ao filme, e sim que todas as avaliações reunidas são positivas.

Para Katie Rife, do IGN Movies, “Longlegs” pode até parecer um filme que você já viu antes, mas a direção surrealista traz uma estranheza interessante ao projeto. “Longlegs fica sob sua pele e permanece lá, mergulhando você tão completamente na natureza repulsiva e desconfortável do mal através de imagens aterrorizantes e uma atmosfera tátil que é inabalável”, afirma resenha de Meagan Navarro, do Bloody Disgusting.

Nicolas Cage é uma das estrelas do terror “Longlegs: Vínculo Mortal”

“No terror ‘LONGLEGS – VÍNCULO MORTAL”, a agente do FBI Lee Harker (Maika Monroe) é designada para um caso envolvendo um serial killer impiedoso que se autointitula LONGLEGS (Nicolas Cage). O assassino costuma deixar pistas com símbolos nas cenas do crime que apenas a agente é capaz de decifrar. A investigação toma rumos inesperados, enquanto Harker descobre uma conexão macabra com o assassino” (sinopse da Diamond Films).

A protagonista é interpretada por Maika Monroe, que estrelou o clássico cult moderno “Corrente do Mal” (2015). Além de Monroe e Cage, o elenco conta com Blair Underwood (“Impacto Profundo”), Alicia Witt (“Duna” de 1984), Michelle Choi-Lee (“Yellowjackets”) e Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). A direção e o roteiro são de Oz Perkinn (“Maria e João: O Conto das Bruxas”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.