Guardiões da Galáxia 3: James Gunn quer quebrar maldição de Hollywood

“Guardiões da Galáxia Vol.3” chega aos cinemas no dia 5 maio e é a última produção que James Gunn comandou na Marvel, após sair para se tornar um dos chefes da DC Studios. Para finalizar a trilogia dos Guardiões da Galáxia, Gunn quer que o último filme da franquia seja o maior de todos, como afirmou para o Entertainment Weekly: “É aqui que as coisas realmente acontecem. É aqui que conhecemos a verdade sobre quem são esses personagens e enfrentamos os maiores riscos.”

Sobre a ‘maldição’ que quer quebrar, James Gunn levantou o ponto que poucos terceiros filmes são bons, e deu exemplos de franquias de sucesso, buscando fazer o mesmo com a saga dos intergalácticos: “A quantidade de bons terceiros episódios em uma trilogia, posso contá-los em uma mão. Basicamente, há a série ‘Before Sunrise’, ‘O Senhor dos Anéis’ e Talvez ‘Homem-Aranha’. Mas não há muitos terceiros bons.”

Nova sinopse coloca personagem em risco 

Uma nova sinopse do terceiro filme foi divulgada pela Marvel e mexeu com o coração dos fãs do Rocket, no qual deu a entender que irá correr risco de vida na trama:

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.” 

O filme final da franquia irá trazer o passado do amado Guaxinim para os fãs, revelando quem foi quem o criou. O Alto Evolucionário será fundamental no filme, responsável por ter criado Rocket e talvez por isso seja um dos motivos em que o personagem corra perigo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.