Homem-Formiga 3: marketing vira piada na web

Há uma semana nos cinemas, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” não teve uma grande produção de marketing se comparado às outras produções da Marvel dos últimos anos. Responsável por iniciar a Fase 5 do MCU, Homem-Formiga 3 também não teve uma estreia tão bombástica, mas está levando os fãs da Saga do Multiverso aos cinemas, tendo um bom faturamento nas bilheterias brasileiras.

Porém, alguns internautas que já assistiram o filme nas telonas estão levantando um questionamento sobre o marketing usado pela produção, que foi a exaltação das cenas pós-créditos. A Marvel é conhecida por revelar pequenos spoilers ao final dos filmes, indicando o que virá em seguida no Universo Cinematográfico. 

Cenas pós-créditos são questionadas

Uma semana antes da estreia mundial, influenciadores e críticos puderam assistir previamente ao filme para emitir suas opiniões nas redes sociais. Umas das principais informações reveladas foi instigar o público a não perder as duas cenas pós-créditos que viriam depois de duas horas de produção de Homem-Formiga 3, o que também se tornou um motivo de descontentamento por parte dos fãs.

De acordo com alguns comentários feitos nas redes sociais, os telespectadores falaram que foi falha a forma como a Marvel chamou o público com interesse somente no que viria no final da trama, sem se preocupar com a produção do filme em si. Outros comentários foram sobre não ter necessidade de se ter um filme com longa duração, já que o importante eram apenas as cenas pós-créditos. 

Faturamento em bilheterias 

No Brasil, Homem-Formiga 3 tem levado um público expressivo aos cinemas. De acordo com os dados do G1, entre os dias 16 e 21 de fevereiro, o filme arrecadou R$ 25 milhões, liderando as bilheterias nacionais. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.