Leo Suter: os melhores filmes e séries com o ator de “Vikings: Valhalla”

Atualmente com 30 anos, o ator inglês Leo Suter ganhou mais destaque nos últimos anos ao interpretar o príncipe nórdico Harald em “Vikings: Valhalla” (2022-2024). Relembre os melhores projetos da carreira do ator até o momento:

1. “Vitória: A Vida de uma Rainha” (2016-2019)

“Este ambicioso drama histórico relata os primeiros anos da Rainha Victoria, desde a sua subida ao trono com a precoce idade de 18 anos até ao seu casamento com o Príncipe Alberto, e que continuou até ser um reinado de mais de 60 anos” (sinopse do Prime Video).

Onde assistir: Disney+ (temporada 1).

2. “Sanditon” (2019-2023)

“Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo” (sinopse da Globoplay).

Onde assistir: Globoplay.

3. “A Viúva Clicquot” (2023)

Haley Bennett (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”) interpreta Barbe-Nicole Ponsardin Clicquot, uma mulher que fica viúva com apenas 27 anos e assume o comando dos negócios do marido, enfrentando os julgamentos da sociedade do século 18.

Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.

4. “Clique” (2017-2018)

“Quando Georgia é atraída para um grupo universitário de elite de garotas alfa, sua amiga Holly fica alarmada com seu comportamento errático e mutável e se sente compelida a participar – apenas para descobrir que este mundo sedutor é profundamente corrompido” (sinopse do IMDb).

Onde assistir: indisponível em streaming no Brasil.

5. “Vikings: Valhalla” (2022-2024)

“Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória” (sinopse da Netflix).

Onde assistir: Netflix.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.