Midsommar tem na Netflix? Onde assistir o famoso filme de Ari Aster

Quando “Hereditário” (2018) foi lançado, os críticos e fãs de terror psicológico já anotaram o nome do diretor Ari Aster nos seus caderninhos, esperando para ver se o segundo filme do diretor ficaria à altura da sua estreia. No ano seguinte, saiu “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” (2019), que já é um clássico cult moderno.

O longa está disponível no MGM+, um streaming dentro do Prime Video. Os assinantes do Prime podem adquirir o MGM+ por um adicional de R$ 14,90 por mês. O streaming tem um período de teste grátis de sete dias.

prime video mgm+
Imagem: captura de tela/Prime Video

“Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”

“Dani e Christian são um jovem casal americano com um relacionamento à beira de desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, uma Dani enlutada se convida para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem a um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como um despreocupado feriado de verão em uma terra de luz solar eterna toma um rumo sinistro quando os aldeões insulares convidam seus convidados a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais enervante e visceralmente perturbador.”

Sinopse da A24

Como já comentamos, este foi o segundo filme de Ari Aster, que escreveu e dirigiu o longa. A protagonista é interpretada por Florence Pugh (“Duna: Parte 2”). Outros nomes do elenco são Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”), Vilhelm Blomgren (“Adultos”), William Jackson Harper (“The Good Place”) e Will Poulter (“Guardiões da Galáxia Vol.3”).

“Midsommar” é o típico filme amado pela crítica, mas que não funciona para boa parte do público. No Rotten Tomatoes, ele tem 83% de aprovação da crítica, mas o índice cai para 63% entre os usuários do site.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.