Netflix anuncia remoção de filme de comédia com Emma Stone

Lançado em 2017, o filme “A Mentira” chegou aos cinemas, trazendo Emma Stone como protagonista de uma trama recheada de confusões. 

Na trama, Stone protagoniza Olive, uma jovem estudante que ninguém notava a presença na escola, além da sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka), que lhe chama para acampar no final de semana, mas Olive diz que tem um encontro. Na segunda-feira, Rhiannon pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele.

No entanto, essa notícia se espalha pela escolha e todos ficam sabendo do tal encontro. Isso faz com que Olive fique popular e ela fica dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. As coisas saem do controle quando ela aceita proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. O intuito de Bradone era ter fama de heterossexual, deixando de ser perseguido por outras pessoas, mas Olive ganha o posto de vadia  da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

O filme estará disponível na Netflix até o dia 1º de dezembro. 

Mais informações de A Mentira 

O filme foi dirigido por Will Gluck e contou com o roteiro escrito por Bert V. Royal. Além de Emma Stone, a produção contou com Penn Badgley, Amanda Bynes, Dan Byrd, Thomas Haden Church, entre outros.

Na época que chegou aos cinemas, o longa-metragem teve uma boa recepção arrecadando cerca de US$ 75 milhões mundialmente, com um orçamento de US$ 8 milhões para ser desenvolvido. Em relação a recepção da crítica especializada, o filme também recebeu boas notas, somando 85% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

No consenso geral do site, foi dito que: “É uma comédia para todas as idades, principalmente para os adolescentes, que ainda conta com a irresistível Emma Stone”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.