Netflix surpreende e adiciona novo dorama ao catálogo

Para a alegria dos dorameiros de plantão, a Netflix surpreendeu os seus assinantes e inseriu um novo dorama nesta sexta-feira (8). O destaque vai para “Não Consigo Te Alcançar” (ou “Kimi ni wa Todokanai”), uma produção japonesa que estreou no país de origem em setembro, com episódios semanalmente, e foi disponibilizada mundialmente, apenas com legendas até o momento. 

A história é uma adaptação do mangá boys’ love de Mika, que foi lançado pela Gene Pixiv, em 2018, contendo oito volumes até então, publicados sob o selo MF Comics, da KADOKAWA. Na trama, vamos acompanhar a história de Yamato Ohara (Kentaro Maeda), um estudante exemplar e atraente que precisa esconder os seus sentimentos do seu melhor amigo de infância Kakeru Ashiya (Haru Kashiwagi), quando descobre que está apaixonado por ele. 

Inseparáveis, os dois fazem tudo juntos, e por isso, Yamato não consegue juntar forças para contar a verdade. Durante a história, vamos acompanhar os dilemas do rapaz sobre confessar ou não a sua paixão, com receio de que a amizade deles possa acabar ou desenvolver para uma possível relação. 

Mais detalhes de “Não Consigo Te Alcançar”

Um dos principais destaques é a conexão que os dois personagens criaram, que desde o primeiro episódio é capaz de cativar. No entanto, a amizade deles passa por um momento de turbulência, fazendo que os dois reflitam sobre muitas coisas, principalmente relacionadas ao ciúmes. 

Outro destaque da trama é a atuação de Haru Kashiwagi como Ashiya, que ao mesmo tempo é atrapalhado, mas também adorável e proporciona boas risadas. Já Kentaro Maeda como Ohara Yamato, é encantador e consegue transmitir o amor não correspondido do seu personagem, fazendo quem estiver assistindo sentir as suas angústias junto com ele. 

1 comentário
  1. Avatar de Lucy
    Lucy Diz

    Enfim!! Parabéns, senhorita Netflix! Espero sinceramente que esse seja o primeiro de muitos!

    Há muitos títulos semelhantes que seria ótimo ver no streaming preferido. BLs japoneses são de uma elegância e delicadeza ímpar. Escolher I Can’t Reach You para iniciar esse mundo no catálogo foi muito acertado!

    E vamos combinar, a cena dos 4:40 do primeiro episódio, já da uma ideia do mundo de vezes que vamos perder o compasso do coração. *-*

    If it’s with you, My Beautiful Man, Tokyo in April is, Semantic Error, (BL Coreano) Why R U, K1, K2, K3, K4, K5, são títulos que espero rever na Netflix! ^-^
    Sem contar os animes!! Aí fico aqui até amanhã..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.