O Anti-Herói: dorama acaba de chegar em streaming

Atenção, dorameiros de plantão! Tem novidade quentinha na Netflix: a produção japonesa “O Anti-Herói”, exibida este ano no Japão, acabou de chegar ao catálogo do streaming. Saiba sobre o dorama e confira outras novidades do gênero deste mês!

“O Anti-Herói”

“O Japão tem uma taxa de condenação de 99,9% para casos criminais que vão a julgamento. Um advogado é capaz de derrotar essas probabilidades e obter uma absolvição para seu cliente, mesmo que haja provas conclusivas que digam o contrário. Às vezes, devido a coisas menores, o bem e o mal podem mudar de lado e as pessoas boas podem se tornar pessoas ruins” (sinopse do MyDramaList).

Ps: eu ouvi “Advogado criminal de moral duvidosa?” Parece que esta série pode ser uma boa opção para os fãs que estão com saudade de “How To Get Away With Murder” (2014-2020).

O protagonista é interpretado por Hasegawa Hiroki (“Shin Godzilla”). Outros nomes do elenco são Kitamura Takumi (“Yu Yu Hakusho”), Hotta Mayu (“CODE: O Preço dos Desejos”), Nomura Mansai (“Doutora X 7”) e Oshima Yuko (“Justiça na Balanda 2”).

Confira outras produções asiáticas que estreiam na Netflix em junho:

“Hierarquia” – 7 de junho

“0,01% dos estudantes controlam tudo o que acontece em um colégio de elite fundado pelo Jusin Group, mas um misterioso aluno novo abala esse mundinho cheio de soberba” (sinopse da Netflix).

“Miss Night and Day” – 15 de junho

“Uma mulher que magicamente troca entre seus 20 e seus 50 anos consegue um estágio na Promotoria, presa entre duas gerações e um chefe durão” (sinopse da Netflix).

“Agents of Mystery” (reality show) – 18 de junho

“Seis agentes — Lee Yong-jin, John Park, Lee Eun-ji, Hye-ri, Kim Do-hoon e Karina — investigam incidentes bizarros que não podem ser explicados pela ciência neste reality de mistério e aventura” (sinopse da Netflix).

“Turbilhão” – 28 de junho

“Segue-se um turbilhão de confrontos quando um vice-primeiro-ministro da Economia se coloca contra o primeiro-ministro que pretende extirpar os poderes corruptos que são” (sinopse da Netflix).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.