O dorama para maiores de 16 anos que está escondido na Netflix

Os doramas tem sido um gênero cinematográfico muito investido pela Netflix, a qual está levando para o seu catálogo todos os meses séries e filmes do gênero. Neste mês de novembro, a plataforma digital de streaming vai promover o lançamento de mais de 20 doramas, uma boa notícia para os fãs.

Com diversas tramas envolvidas no catálogo da Netflix, algumas delas acabam ficando escondidas e os fãs não sabem que estão presentes dentro da plataforma. Desta vez, o dorama “Fishbowl Wives” (2022) é o que está escondido no streaming, onde traz uma história para maiores de 16 anos.

A produção original da Netflix traz uma história dramática e romântica envolvendo casais, durante os oito episódios produzidos e que estão disponíveis para serem assistidos, onde a sinopse oficial conta o seguinte:

“Sakura Hiraga desistiu de seu sonho após sofrer um acidente. Agora, ela é casada com Takuya, dono de um luxuoso salão de beleza e provedor de um luxuoso apartamento para os dois. Apesar de Sakura ter uma vida invejada por muitas pessoas em seu círculo social, isso são apenas aparências. O que poucos imaginam, é que Sakura é constantemente violentada pelo marido, tanto fisicamente quanto verbalmente violentada.

Por conta disso, ela se considera um peixe dourado preso no aquário. Incapaz de enxergar uma saída da relação abusiva com o seu marido, tudo começa a mudar na realidade de Sakura após, por coincidência, conhecer um homem apaixonante e atencioso graças a um peixinho dourado. Enquanto isso, outras mulheres ao redor de Sakura enfrentam problemas semelhantes no casamento e começam a ceder a tentação da infidelidade. “

Assista ao trailer:

Elenco de “Fishbowl Wives” (2022)

O elenco conta com os atores Ryoko Shinohara e Masanobu Ando como protagonistas da história, onde interpretam os personagens Sakura Hiraga e Takuya, respectivamente. O restante da equipe é composta pelos seguintes intérpretes: Takanori Iwata, Kyoko Hasegawa, Wakana Matsumoto, Shizuka Nakamura, Saori Seto, Anna Ishil, Hidekazu Mashima, Shingo Fujimori, Atsuhiro Inukai, Yuki Kubota.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.