O filme que fez Brendan Fraser chorar

Alguns filmes acertam exatamente no local preciso para fazer a audiência chorar. Seja uma história triste ou uma trama que evoca alguma lembrança nossa, é possível ficar emocionado por diversos motivos quando o assunto é cinema. E como ninguém é de ferro, Brendan Fraser falou sobre o último filme que o fez chorar.

Em entrevista à Variety, o ator comentou que é uma manteiga derretida, ficando emocionado com qualquer história que evoca qualquer mínimo sentimento mais forte. Segundo ele, foi um filme de Adam Sandler que o fez chorar.

“Eu chorei enquanto assistia Adam Sandler em Arremessando Alto, tentando convencer o protagonista de que ele precisava jogar basquetebol melhor or pedir para sair, havia uma paixão naquilo”, disse o astro de A Baleia. “Sou fraquinho, eu choro durante Ratatouille.”

Arremessando Alto: saiba mais sobre o filme que fez Brendan Fraser chorar

Lançado em 2022, Arremessando Alto, originalmente intitulado Hustle, conta a história de um olheiro do Philadelphia 76ers, da NBA, que coloca toda a sua fé em um jogador talentoso, mas problemático da Espanha. O filme ganhou destaque por contar com diversos astros da NBA no elenco, incluindo o protagonista, Juancho Hernangómez, e Anthony Edwards.

Além disso, o filme conta com uma performance atípica de Adam Sandler. Assim como em Os Meyerowitz e Jóias Brutas, o ator foge de seu estereótipo de comédia, optando por um papel mais sério, ainda que bem-humorado.

Queen Latifah, Ben Foster e Robert Duvall completam o elenco. Trae Young, Jordan Clarkson, Khris Middleton, Aaron Gordon, Kyle Lowry, Seth Curry, Luka Doncic, Tobias Harris, Tyrese Maxey, Matisse Thybulle, Aaron McKie, Julius Erving, Charles Barkley, Shaquille O’Neal, Allen Iverson, Dirk Nowitzki, Brad Stevens, Doc Rivers e muitas outras personalidades do basquete aparecem no filme.

Confira abaixo o trailer de Arremessando Alto, disponível na Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.