O Urso: 3ª temporada quebra recorde no Rotten Tomatoes

A aclamada série “O Urso” (2022-presente) está de volta com sua terceira temporada. Os novos episódios quebraram um recorde da série no Rotten Tomatoes… infelizmente, não foi um positivo.

A nova temporada está com 93% de aprovação da crítica a partir de 58 avaliações, um índice excelente, mas o menor da série até o momento. A primeira temporada conta com impressionantes 100% de aprovação e a segunda tem 99%.

A queda de aprovação é mais radical entre os espectadores. A primeira temporada tem 92% de aprovação do público e a segunda tem 93%. Já o índice da terceira caiu para 62%.

o urso rotten tomatoes
Imagem: captura de tela/Rotten Tomatoes

De acordo com o ScreenRant, a maioria das avaliações da nova temporada continuam positivas, com elogios para o desenvolvimento dos personagens e exploração de vários temas. “Mesmo que ocasionalmente fique aquém de seus próprios padrões elevados, a terceira temporada continua sendo televisão atraente e bem trabalhada”, afirma o site.

“O Urso”

Criada por Christopher Storer (“Ramy”), a série de comédia segue a história de Carmy (Jeremy Allen White), um jovem chefe que luta para tentar transformar a lanchonete falida da sua família em um negócio de sucesso.

“A terceira temporada seguirá Carmy, Richie e Sydney enquanto eles trabalham para elevar o restaurante titular, que se transformou de uma lanchonete fuleira em um destino gastronômico mais refinado. Os desafios diários de trabalhar no ramo de restaurantes representam uma batalha difícil para a equipe da cozinha, e Carmy só fica mais intenso à medida que sua equipe tenta igualá-lo”, explica o Deadline.

Os dez novos episódios de “O Urso” chegam ao Disney+ no dia 17 de julho, o que gerou muitas reclamações de fãs por causa do atraso em relação ao lançamento no Hulu, que aconteceu nesta quarta (26).

Fonte: ScreenRant e Deadline.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.