Os 5 melhores filmes da Netflix com menos de 2 horas de duração

Não é sempre que nós estamos com o humor e a paciência de dar play em um filme de três horas, não é mesmo? Por falta de tempo (ou de paciência), às vezes nós queremos ver uma produção curtinha. Confira os cinco melhores filmes da Netflix com MENOS de duas horas:

5. “I Am Mother” (2019) – 6,7/10

Duração: 1h 53min.

“‘I Am Mother’ é um suspense de ficção científica que gira em torno de uma adolescente (Clara Rugaard), a primeira de uma nova geração de humanos a ser criada pela Mãe (Rose Byrne), um robô destinado a repovoar a Terra após a extinção da humanidade. Mas a peculiar relação dessas duas é ameaçada quando uma desconhecida (Hilary Swank) aparece e leva a filha a se questionar a respeito das verdadeiras intenções da Mãe e de tudo que lhe foi dito sobre o mundo lá fora” (sinopse da Netflix).

4. “Resgate” (2020) – 6,8/10*

Duração: 1h 58min.

“Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um destemido mercenário do mercado negro. Sem nada a perder, ele aceita a missão de resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia. Mas, no sinistro submundo dos traficantes de armas e drogas, a empreitada parece impossível. Só uma coisa é certa: a vida de Rake e a do garoto nunca mais serão as mesmas” (sinopse da Netflix).

3. “Aniquilação” (2018) – 6,8/10*

Duração: 1h 55min.

“Uma bióloga com treinamento militar embarca em uma perigosa missão para descobrir o que aconteceu com seu marido dentro da chamada ‘Área X’ – um fenômeno sinistro e misterioso que está se alastrando pela região costeira dos Estados Unidos. Lá, a expedição encontra belas e perigosas criaturas que sofreram mutações e um mundo totalmente novo que ameaça suas vidas e também sua sanidade” (sinopse da Netflix).

2. “Imperdoável” (2021) – 7,1/10

Duração: 1h 54min.

“Após cumprir pena por um crime violento, Ruth Slater (Bullock) volta ao convívio da sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás” (sinopse da Netflix).

1. “Meu Nome é Dolemite” (2019) – 7,2/10

Duração: 1h 58min.

“Depois de uma série de fracassos, o comediante Rudy Ray Moore (interpretado pelo indicado ao Oscar Eddie Murphy) tem a ideia de subir ao palco como outra pessoa e se torna um sucesso, graças à divulgação boca a boca. Moore assume a persona de Dolemite, um cafetão com uma bengala e um arsenal de fábulas obscenas inspirado na mitologia das ruas de Los Angeles da década 70” (sinopse da Netflix).

*Os filmes têm a mesma nota, então usamos o número de avaliações como desempate. O que tem mais avaliações ficou na frente.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.