“Os Vingadores” quase teve destino muito diferente

Em 2012, “Os Vingadores” chegou aos cinemas reunindo os “heróis mais poderosos” pela primeira vez nas telonas. O longa arrecadou US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo e cimentou o reinado da Marvel pela próxima década nos cinemas. Mas a história quase foi um pouco diferente.

Em entrevista para a Variety, Kevin Feige, o chefe da Marvel Studios, contou que, durante anos, eles pensaram em fazer o filme como uma animação. “Internamente na Marvel por muitos anos, pensava-se que ‘Os Vingadores’ era um conceito muito grande para ser feito em live-action. Talvez pudéssemos fazer um filme de animação algum dia”, relembrou o executivo.

Na última quinta (25), o executivo recebeu uma estrela na icônica Calçada da Fama de Hollywood. “Você não espera ter uma estrela na Calçada da Fama quando é uma pessoa nos bastidores”, comentou Feige à Variety. “Esse é tudo o que eu sempre tive – apenas ser um nome nos créditos de um filme, ter um lugar nesta indústria, nesta cidade que eu amo descaradamente, sem cinismo algum. A noção de que haverá meu nome naquela rua para sempre é extremamente, extremamente significativa para mim.”

“Os Vingadores”

“Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por ‘Homem de Ferro’, ‘O Incrível Hulk’, ‘Homem de Ferro 2’, ‘Thor’ e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, ‘Os Vingadores’ da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia” (sinopse da Marvel).

Dirigido por Joss Whedon (“Buffy: A Caça-Vampiros”), o filme contou com estrelas como Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, que interpretaram seus personagens por anos nas telonas.

Fonte: Variety.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.