Owen Wilson ganhou ingresso irrestrito para show do Rolling Stones, mas acabou banido

Na última semana, Owen Wilson participou do programa The Late Late Show with James Corden e revelou algumas curiosidades sobre sua vida. Em específico, o ator contou como estragou uma de suas melhores experiências ao lado do Rolling Stones.

Wilson foi ver um show da lendário banda de rock na Argentina e conseguiu ingressos um tanto quanto especiais. Mais do que um passe livre para conferir o show da área VIP, o ator ganhou um salvo conduto vitalício e irrestrito para comparecer em todo e qualquer show do Rolling Stones.

Porém, o ator fez questão de arruinar tudo. Curioso com a palavra “irrestrito”. Wilson decidiu caminhar pelo backstage e chegou bem próximo ao palco. Próximo demais, pelo que se mostrou.

“Vou sair andando por aqui e ver se alguém vai me parar. Ninguém me parou e fui para esse lugar em que podia ver o Mick Jagger no palco, bem na minha frente. Mas eis que de repente, ele saiu correndo durante ‘Jumpin’ Jack Flash’ e veio em minha direção. E o local em que eu estava fazia parte da apresentação, então eu meio que congelei e tentei passar despercebido. Daí surgiu alguém correndo e gritando: ‘Sai daí! Sai! Não é pra você estar aí!'”.

Owen Wilson recebeu a pior ligação do gerente do Rolling Stones

Embora tenha saído do lugar e conseguido assistir o restante do show da banda inglesa, Owen Wilson recebeu péssimas notícias no dia seguinte. “Eu recebi uma ligação no dia seguinte me perguntando se eu ainda tinha o bilhete laminado, respondi que sim e eles disseram ‘Ok, estamos indo aí buscar'”, revelou.

Assim, Owen Wilson perdeu seu bilhete que dava acesso irrestrito e vitalício aos shows do Rolling Stones. “Entendo, Jagger tem um show pra fazer. Ele não precisa de um palhaço perambulando por aí que possa vir a distrai-lo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.