Personagens de Divertida Mente 2: todas as emoções do novo filme

Um dos destaques entre as estreias do mês é “Divertida Mente 2“, a aguardada continuação de um dos filmes mais elogiados da Disney/Pixar. A animação entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 20 de junho.

“‘Divertida Mente 2’, da Disney e da Pixar regressa à mente de Riley, recém-chegada à adolescência, enquanto o Quartel General é alvo de uma demolição súbita para dar espaço a algo totalmente inesperado: novas Emoções! A Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e a Nojinho, que têm feito, sem dúvida, uma boa gestão, não sabem como reagir à chegada da Ansiedade. E parece que ela não veio sozinha” (sinopse divulgada pela Disney).

As emoções de “Divertida Mente 2”:

Alegria

Protagonista do novo filme e líder das emoções de Riley, Alegria está de volta, otimista como sempre, mas será que ela vai conseguir manter o comando com a chegada de quatro novas emoções?

Tristeza

O primeiro filme nos ensinou que a Tristeza não precisa sempre ser uma inimiga e que é uma emoção tão importante quanto qualquer outra. Será que ela vai ser uma boa aliada na hora de lidar com as novas emoções de Riley?

Raiva

A emoção baixinha e vermelha está de volta e deve combinar bastante com a nova fase da vida de Riley, que se tornou uma pré-adolescente.

Nojinho

Se Nojinho já era exigente quanto Riley era um bebê, imagine agora que a menina é quase uma adolescente? Com certeza, ela vai torcer o nariz constantemente para os pais.

Medo

Riley não é mais criança, mas temos certeza que o Medo vai encontrar várias coisas novas para temer por Riley, como apresentar trabalhos em sala de aula ou conversar com o crush no bebedouro.

Ansiedade

Chegando a adolescência, já chegou também a ansiedade, cheia de malas, falando incrivelmente rápido e mostrando que com certeza vai ocupar bastante espaço na cabeça de Riley no futuro.

Inveja

A pequena emoção verde vai motivar Riley a querer ser cada vez mais como as “garotas populares” do seu colégio.

Vergonha

Como o trailer já deu pistas, a Vergonha vai fazer Riley ficar mais “autoconsciente” e começar a tentar moldar sua personalidade para algo mais “descolado”.

Tédio

No trailer do filme, o Tédio aparece jogado no sofá, infinitamente rolando para baixo no celular e com aquele olhar “blasé” que faz a maioria dos professores quererem esganar seus alunos adolescentes.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.