Programa da Netflix é editado após Kim Kardashian ser vaiada

Os espectadores que forem assistir ao roast de Tom Brady na Netflix agora vão perder um momento bem peculiar da versão original. Uma das convidadas, a socialite e estrela de reality show Kim Kardashian foi vaiada por alguns membros da plateia ao subir ao palco. O especial foi filmado com uma plateia ao vivo, mas agora o momento foi retirado da versão do streaming.

Confira o momento em que Kim Kardashian foi vaiada em especial Netflix:

Mesmo com as vaias inciais, Kim K conseguiu fisgar bem o público com suas piadas zoando o ex-jogador Tom Brady – que é o objetivo do roast. Ela brincou sobre os rumores de namoro entre os dois, dizendo que Brady lembrava ela demais de Caityln Jenner. “Eu sei que nunca teria dado certo, um ex-atleta, maçãs do rosto altas, cabelo sedoso… Você me lembra demais do meu padrasto agora”, brincou a Kardashian.

Outro momento divertido foi a referência que ela fez ao passado da sua própria família. Kim disse que até se sentia mal por Brady, mas que os Kardashians já tinham defendido “ex-jogadores de futebol demais”. O pai de Kim, o falecido Robert Kardashian, foi um dos advogados de O.J. Simpson no polêmico julgamento de 1995.

Kim Kardashian dividiu opiniões no Met Gala 2024

Como de costume, a socialite foi uma das convidadas do Met Gala e dividiu opiniões com o seu look, não tanto pelo vestido em si, mas pela escolha um tanto peculiar de styling. Kim estava usando um vestido da Maison Gargiela decorado com flores metálicas, com um cardigã curto por cima. Apesar do cardigã ser uma referência à coleção de primavera da marca, a escolha desagradou muitos internautas.

“Ah Kim Kardashian, por que você está segurando essa blusa, por favor, isso arruinou o vestido todo.”

Fonte: The Hollywood Reporter e Vogue.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.