Qual vai ser o caso do Linha Direta de hoje (16 de maio)

Com a chegada de mais uma quinta-feira, o público aguarda a exibição de mais um episódio do Linha Direta na TV Globo. No último programa, foi abordada uma tragédia que aconteceu em 2007, após uma mãe ter matado a própria filha. Foragida há 17 anos, dois dias depois da exibição ela foi achada e presa.

E nesta semana, o novo episódio vai apresentar um caso de assassinato em alto-mar, que conta a história de uma família de Saquarema, no Rio de Janeiro, que há 13 anos aguarda por justiça após a morte de Camilla Peixoto, uma bartender morta a bordo do navio que trabalhava.

Ela foi encontrada morta na cabine do MSC Música, em 10 de janeiro de 2010. Camilla trabalhava no local com seu noivo, Bruno Souza Bicalho, que foi acusado de ser o autor do crime. Ele teve sua prisão preventiva decretada pela justiça em 2013.

Segundo informações, Bruno tinha ciúmes de Camilla e receio de que ela terminasse o relacionamento entre os dois, o que ela acabou fazendo. Com isso, ele decidiu deixar seu posto de trabalho e foi até a cabine onde os dois ficavam e asfixiou a jovem até a morte.

Ele chegou a informar o ocorrido para a recepção do navio, o que levou a enfermeira, o capitão e o imediato para a cabine do casal, onde Camilla foi encontrada morta. Bruno Souza Bicalho é procurado pela polícia, e há a esperança de que o Linha Direta ajude a localizá-lo.

Linha Direta 2024: onde assistir e horário

Apresentado por Pedro Bial, atual edição do Linha Direta mantém a tradição de ir ao ar na programação da TV Globo às quintas-feiras, geralmente na faixa das 23h pelo horário de Brasília. A exibição acontece logo após a série Os Outros.

Contudo, também é possível assistir ao programa posteriormente pelo Globoplay, que é a plataforma de streaming oficial da emissora. Os episódios vão ao ar no streaming pouco tempo após sua exibição na TV, e praticamente todos podem ser reassistidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.