Ranking: os 4 personagens mais fortes de The Acolyte

O universo de Star Wars é conhecido por ter alguns dos personagens mais poderosos da ficção científica. Afinal, é impossível não reconhecer as habilidades excepcionais de Darth Vader, Luke Skywalker, Darth Sidious, Mestre Yoda, entre outros personagens extremamente marcantes.

E com a chegada da mais nova série deste universo, The Acolyte, novos nomes foram apresentados à franquia, e grande parte deles tendo surgido antes de personagens famosos. Isso porque a produção é ambientada na era da Alta República, 100 anos antes dos eventos do Episódio I: A Ameaça Fantasma.

O elenco da série é quase completamente novo, contando com diversos cavaleiros Jedi altamente poderosos e um Sith potencialmente perigoso. Contudo, existem 4 personagens em The Acolyte cujas habilidades conseguem se sobressair entre os demais. Saiba mais sobre eles:

Mestre Vernestra Rwoh

Uma mestre de alto nível no templo Jedi de Coruscant, Venestra adquiriu sua patente de cavaleira aos 15 anos. Ao invés de utilizar um sabre, ela luta com uma espécie de chicote de luz e demonstra uma habilidade extrema. Nos quadrinhos, é possível ver seu verdadeiro poder ao máximo.

image 89


Kelnacca

Além de possuir uma grande força bruta por ser um Wookie, Kelnacca ainda é um mestre Jedi que fez parte da equipe da Mestre Indara. Embora ele tenha sido assassinado, é preciso considerar que sua força somada às habilidades Jedi o tornam um guerreiro implacável.

image 90


Mestre Indara

Assim como Kelnacca, Indara também foi pouco explorada na série. Contudo, ela também é uma guerreira experiente e habilidosa, com um excelente domínio da Força. Na série, ela só foi assassinada pois tentou proteger pessoas inocentes.

image 92


“O Estranho”/Qimir

Não é surpresa que os Sith são fatalmente perigosos por não se limitarem como os Jedi em determinados aspectos. Justamente por isso, Qimir se mostrou um inimigo muito poderoso, conseguindo exterminar sozinho um esquadrão Jedi, tornando-se uma ameaça brutal.

image 93

Fonte: CBR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.