Rupert Grint revela condições para fazer novo filme do Harry Potter

Alguns papéis definem a carreira de um ator. Rupert Grint está em um ótimo momento de sua carreira, estrelando a série Servant, da AppleTV+ e o aguardado terror Batem À Porta, dirigido por M. Night Shyamalan. Ainda assim, o ator sempre será atrelado ao papel de Ron Weasley, o melhor amigo de Harry Potter em uma das franquias mais amadas do cinema e da literatura.

Em uma entrevista recente ao programa britânico This Morning, Grint comentou sobre seus projetos atuais e também fez questão de responder algumas perguntas sobre um possível retorno à franquia Harry Potter. Após oito filmes da saga original, foi lançada a trilogia Animais Fantásticos, cujo fraco desempenho colocou em pausa qualquer plano futuro da franquia.

Harry Potter: Rupert Grint irá voltar para a franquia?

Depois de encerrar a saga original em 2007 com Harry Potter e as Relíquias da Morte, a escritora J. K. Rowling retornou às histórias do bruxo em 2016, com o roteiro de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Na trama, acompanhamos Harry, agora chefe do Ministério da Magia, e seu filho, Alvo Severo Potter, que irá entrar para Hogwarts. A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação da peça, cujo marketing a nomeou como “a oitava história de Harry Potter“.

Durante a entrevista, Rupert Grint afirmou que estaria disposto a reprisar seu papel com algumas condições. “Sim, acho que se o timing fosse correto e todo mundo voltasse, eu com certeza faria. É um personagem muito importante para mim. Eu cresci junto com ele. Nos tornamos a mesma pessoa. Eu também me sinto muito protetivo dele”, disse o ator.

Em 2021, Chris Columbus, diretor dos dois primeiros longas da franquia, e Daniel Radcliffe deram declarações distintas sobre o possível filme. O diretor revelou que adoraria retornar e dirigir mais um filme da franquia, enquanto Radcliffe afirmou que não teria interesse em interpretar Harry Potter nesse momento, mas que sua opinião pode mudar no futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.