Scooby-Doo: série live-action da Netflix recebe atualização importante

Um dos desenhos animados mais icônicos de todos os tempos, “Scooby-Doo” – que teve várias versões ao longo dos anos – vai ganhar uma série live-action nas mãos da Netflix. O anúncio foi feito em abril, mas não tivemos muitas atualizações desde então.

Um dos envolvidos no projeto, o produtor Greg Berlanti (“Flash”), comentou o assunto em entrevista para o Deadline enquanto promovia seu novo filme, “Como Vender a Lua”. Berlanti relembrou que um dos seus primeiros trabalhos na indústria do entretenimento foi como estagiário na Hanna-Barbera, estúdio de animação que criou o desenho. “Joe [Barbera] era um contador de histórias tão especial, e eu era tão, ‘uau’. Eu sempre os amei quando criança”, lembrou o produtor.

Segundo Berlanti, seja com propriedades da DC ou da Hanna-Barbera, ele se sente sortudo em ser o historiador que ajuda a apresentar essas histórias a uma nova geração. Ele também contou que eles passaram um ano e meio ouvindo propostas para a série até encontrarem uma que realmente parecia fiel ao espírito do desenho original. “Agora de manhã eu estava trabalhando em uma ideia para o primeiro episódio”, contou Berlanti. “Então estamos realmente animados.”

O que sabemos sobre a série de Scooby-Doo?

A produtora dele, a Berlanti Productions, é mais lembrada por ter trabalhado nas séries do “ArrowVerso” da DC em parceria com a CW. Eles também produziram “Riverdale” (2017-2023) e “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020).

Segundo o ScreenRant, os roteiristas da série serão Josh Appelbaum (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”) e Scott Rosenberg (“Jumanji: Próxima Fase”). Os dois já trabalharam juntos na série live-action de “Cowboy Bebop” (2021) – que foi cancelada depois de apenas uma temporada.

Por enquanto, não foi anunciado nenhum nome do elenco e a série segue sem previsão de estreia.

Fonte: ScreenRant.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.